Izy Play, box TV da Intelbras, é homologada em novas versões 4K, stick e HD

Novas smart box TV da marca foram certificadas na Anatel; modelos stick, 4K e HD são estreantes na linha Izy Play, criada em 2020

Felipe Freitas Everton Favretto
Por e
Kit Izy Play
Izy Play, lançado em 2020, ganhará três novas versões (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

Intelbras teve três novos produtos homologados na Anatel. A empresa já pode começar as vendas das smart box TV Izy Play em modelos com suporte para 4K, HD e uma versão stick. Com fabricação nacional, os novos produtos também ganharão uma atualização no design do controle remoto.

A Intelbras, que é sediada em Santa Catarina, fabricará os três produtos na sua fábrica em Manaus. O primeiro Izy Play foi em lançado em 2020 e utiliza o sistema operacional Android TV. A Intelbras lançou somente a versão com suporte para Full HD.

Izy Play será lançado em três novas versões

A Intelbras ainda não anunciou quando deve lançar os novos modelos da sua smart box TV. Todavia, a certificação dos três produtos em uma única tacada levanta a suspeita que eles chegarão nas lojas em breve. E o modelo 4K é importante no mercado atual.

Com as televisões com 4K cada vez mais populares, o “casamento” entre esse equipamento e uma smart box TV com a mesma resolução é algo bem-vindo. Assim, a Intelbras amplia a sua presença nesse segmento de produto.

Izy Play 4K (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Izy Play 4K (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

O visual do Izy Play 4K e HD são iguais, assim como os seus controles, que adquirem um novo design para as novas versões da smart TV box e sua estreia no formato stick. O botão para acessar diretamente da Play Store dá lugar a um botão dinâmico, no qual o usuário pode configurar para acessar o streaming que preferir.

O controle tem botões diretos para Netflix, Prime Video e YouTube. Com suporte para o Google Assistente, o controle também tem um botão para ativar o assistente de voz.

Novo controle do Izy Play (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Novo controle do Izy Play (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

As novas Izy Play contam com suporte para Wi-Fi 5, sendo que as versões 4K e HD tem entrada para cabo ethernet. Esses dois modelos também têm as mesmas entradas: LAN, HDMI, óptico, Micro SD e duas portas USB 2.0.

Para quem ficou interessado pelos produtos, vale ficar atento ao preço da Izy Play Full HD. A única Izy Play da atualidade está na faixa de R$ 300.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Everton Favretto

Everton Favretto

Assistente de Conteúdo

Everton Favretto é bacharel em Tecnologias Digitais pela UCS e caça homologações da Anatel para o Tecnoblog. Gosta de telefones (velhos e novos) e está sempre pronto para falar de aviões. Consegue identificar um modelo de 737 olhando para a fotografia dele e tem um Raspberry Pi Zero W na sacada só para rastrear as aeronaves por ADS-B.

Relacionados