Izy Play, box TV da Intelbras, é homologada em novas versões 4K, stick e HD

Novas smart box TV da marca foram certificadas na Anatel; modelos stick, 4K e HD são estreantes na linha Izy Play, criada em 2020

Felipe Freitas Everton Favretto
Por e

Intelbras teve três novos produtos homologados na Anatel. A empresa já pode começar as vendas das smart box TV Izy Play em modelos com suporte para 4K, HD e uma versão stick. Com fabricação nacional, os novos produtos também ganharão uma atualização no design do controle remoto.

Kit Izy Play
Izy Play, lançado em 2020, ganhará três novas versões (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

A Intelbras, que é sediada em Santa Catarina, fabricará os três produtos na sua fábrica em Manaus. O primeiro Izy Play foi em lançado em 2020 e utiliza o sistema operacional Android TV. A Intelbras lançou somente a versão com suporte para Full HD.

Izy Play será lançado em três novas versões

A Intelbras ainda não anunciou quando deve lançar os novos modelos da sua smart box TV. Todavia, a certificação dos três produtos em uma única tacada levanta a suspeita que eles chegarão nas lojas em breve. E o modelo 4K é importante no mercado atual.

Com as televisões com 4K cada vez mais populares, o “casamento” entre esse equipamento e uma smart box TV com a mesma resolução é algo bem-vindo. Assim, a Intelbras amplia a sua presença nesse segmento de produto.

Izy Play 4K (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Izy Play 4K (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

O visual do Izy Play 4K e HD são iguais, assim como os seus controles, que adquirem um novo design para as novas versões da smart TV box e sua estreia no formato stick. O botão para acessar diretamente da Play Store dá lugar a um botão dinâmico, no qual o usuário pode configurar para acessar o streaming que preferir.

O controle tem botões diretos para Netflix, Prime Video e YouTube. Com suporte para o Google Assistente, o controle também tem um botão para ativar o assistente de voz.

Novo controle do Izy Play (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Novo controle do Izy Play (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

As novas Izy Play contam com suporte para Wi-Fi 5, sendo que as versões 4K e HD tem entrada para cabo ethernet. Esses dois modelos também têm as mesmas entradas: LAN, HDMI, óptico, Micro SD e duas portas USB 2.0.

Para quem ficou interessado pelos produtos, vale ficar atento ao preço da Izy Play Full HD. A única Izy Play da atualidade está na faixa de R$ 300.

Felipe Freitas

Repórter

Jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor — ou mais prático. Tem certeza que o futuro é elétrico e dobrável. Iniciou no jornalismo aos 16 anos, cobrindo MMA para o MMA Brasil. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado.

Everton Favretto

Assistente de Conteúdo

Everton Favretto é bacharel em Tecnologias Digitais pela UCS e caça homologações da Anatel para o Tecnoblog. Gosta de telefones (velhos e novos) e está sempre pronto para falar de aviões. Consegue identificar um modelo de 737 olhando para a fotografia dele e tem um Raspberry Pi Zero W na sacada só para rastrear as aeronaves por ADS-B.

Relacionados

Relacionados