Samsung e outras empresas abrem vagas para capacitação grátis em tecnologia

Cursos oferecem trilhas sobre SAP, Google Ads e mais; programa de capacitação grátis em tecnologia da Samsung terá atividades até o fim de janeiro

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 7 meses
Programação (Imagem: Reprodução/PxHere)
Empresas abrem programas de capacitação em tecnologia (Imagem: Reprodução/PxHere)

O começo do ano é um bom momento para explorar novos horizontes. Por isso, é bom ficar de olho nos programas de capacitação grátis em tecnologia, como o Samsung Ocean, que terá atividades sobre internet das coisas (IoT)desenvolvimento e afins. A Alfa Sistemas também anunciou um curso gratuito para treinar consultores SAP. Confira, a seguir, oportunidades para dar um empurrão na sua carreira.

Samsung – criação de jogos, IoT e mais

A Samsung divulgou o calendário para a segunda quinzena de janeiro do Samsung Ocean. A partir do dia 23, o programa de capacitação da marca sul-coreana terá trilhas sobre criação de jogos 3D, internet das coisas (IoT), Python e afins. O calendário e as demais informações sobre o programa estão disponíveis no site da iniciativa: oceanbrasil.com.

Alfa Sistemas – curso para consultores SAP

A Alfa Sistemas está com 25 vagas abertas para formar consultores SAP. O programa, que acontecerá em São Caetano do Sul (SP), vai oferecer aulas gratuitas para quem deseja se especializar na plataforma corporativa. As inscrições estão abertas até 26 de janeiro de 2023: alfaerp.com.br.

Curso on-line e gratuito de Google Ads

O consultor Gustavo Coelho vai oferecer um treinamento gratuito para quem deseja se aprofundar em Google Ads. O curso online tem como objetivo auxiliar pequenos e médios negócios que queiram aprender mais detalhes sobre a plataforma de anúncios do Google. As inscrições estão abertas até 27 de janeiro: eduzz.com.

Extra: FGV – curso sobre Regulação de Plataformas Digitais

A Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro está com um curso novo para quem deseja aprender sobre regulação de plataformas digitais. Previsto para começar em março, o programa vai falar sobre moderação de conteúdo online, regulação de inteligência artificial e mais.

Mas, diferente das demais oportunidades listadas anteriormente, este curso não é grátis e pode ser pago em seis parcelas de R$ 470 no cartão de crédito. As inscrições estão abertas até 13 de março: fgv.br.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados