Ryzen Série 7000 da AMD tem bundle com Star Wars Jedi: Survivor

Quem adquirir o processador poderá receber chave do game que continua a aventura de Fallen Order; promoção vai até o dia 1 de abril

Ricardo Syozi
Por
AMD Ryzen Série 7000
Ryzen Game Bundle (Imagem: Divulgação / AMD)

Para animar os PC gamers, a AMD anunciou um novo bundle que trará o Ryzen Série 7000 e uma cópia digital do game Star Wars Jedi: Survivor. A promoção começa no dia 23 de janeiro e vai até 1 de abril. Assim, qualquer pessoa que adquirir uma das opções selecionadas do processador da marca vai receber o acesso ao título da EA em seu lançamento.

As opções de processadores que entram na promoção são essas:

  • AMD Ryzen 9 7950X;
  • AMD Ryzen 9 7900X;
  • AMD Ryzen 9 7900;
  • AMD Ryzen 7 7700X;
  • AMD Ryzen 7 7700;
  • AMD Ryzen 5 7600X;
  • AMD Ryzen 5 7600.

Tudo funciona de uma maneira bem direta: assim que a pessoa realizar a compra de uma das versões do processador da AMD, ela receberá uma chave para a obra da EA.

Como outros bundles da empresa, tudo o que o usuário precisará fazer é resgatar o código do game antes do último dia para garanti-lo. Nesse caso, a data limite é 6 de maio de 2023.

É possível encontrar a Ryzen Série 7000 com preços a partir de R$ 2.184 nas mais diferentes lojas.

Caixa de um chip Ryzen 9 7000 (imagem: reprodução/AMD)
Caixa de um chip da Série Ryzen 7000 (Imagem: Divulgação / AMD)

Jedi: Survivor continua um dos melhores jogos de Star Wars

Há muitos títulos da franquia da Disney nos consoles e PCs. Alguns não conseguem alcançar a qualidade esperada, enquanto outros se destacam tanto pela sua história quanto pela jogabilidade.

Quando chegou às lojas em novembro de 2019, Jedi: Fallen Order chamou muito a atenção devido ao seu combate e movimentação dinâmica. Além disso, sua história é digna de um bom episódio de The Mandalorian.

Por causa disso, a expectativa para Jedi: Survivor é bastante alta. A produção continuará a jornada de Cal Kestis, um guerreiro que se encontrou com a Força e enfrentou uma parte do império. Agora, o protagonista deverá manter sua luta viva ao mesmo tempo em que se depara com novos personagens e inimigos.

A EA vai lançar o jogo no dia 17 de março de 2023.

Dead Island 2 e outros games também fazem parte de bundles

Este não é o primeiro pacote que a AMD oferece aos seus consumidores. A companhia é acostumada a adicionar jogos aos bundles de seus chips, pois ela acredita que essa uma forma de chamar a atenção dos jogadores de plantão.

No Ryzen Série 5000, por exemplo, a marca está trazendo o game de estratégia em tempo real Company of Heroes 3. Ele está sendo desenvolvido pela Relic Entertainment e será publicado pela Sega para consoles e PCs.

Já na promoção chamada de “Raise the Game“, dois jogos são oferecidos para quem compra um sistema equipado com placas de vídeo selecionadas AMD Radeon RX Série 6000. O primeiro título é The Calisto Protocol, sucessor espiritual de Dead Space. O outro é o aguardado Dead Island 2, que tem previsão de lançamento para 28 de abril de 2023.

Com informações: AMD.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados