Capacitação em tecnologia: GoDaddy, Tivit e mais oferecem cursos grátis

Tivit vai preparar jovens de 15 a 24 anos para o mercado de TI; GoDaddy, Samsung e Escola T.EX também estão oferecendo programas de capacitação em tecnologia de graça

Bruno Gall De Blasi
Por
Estudante aprendendo a programar
Programas de capacitação em tecnologia ajudam a quem deseja se aprofundar ou iniciar uma nova carreira (Imagem: Arif Riyanto / Unsplash)

Programas de capacitação em tecnologia são ótimas oportunidades a quem deseja começar uma nova carreira no setor. Além da GoDaddy, que está oferecendo um curso de férias sobre marketing digital, a Tivit abriu as inscrições para uma iniciativa que vai preparar jovens para o mercado de TI, com foco em cloud computing. Confira os detalhes sobre esses e outros cursos grátis a seguir.

GoDaddy – aulas sobre marketing digital

Está começando um negócio na internet e é iniciante em marketing digital? A GoDaddy deu a largada ao Curso de Férias, disponibilizando trinta vídeos com as informações básicas sobre redes sociais, SEO e mais. Os conteúdos estão disponíveis em uma playlist do YouTube Shorts: youtube.com.

 Tivit – capacitação em tecnologia para jovens

A Tivit abriu, nesta quarta-feira (1), as inscrições para o Acelera Cloud. O programa de capacitação voltado para jovens com idade entre 15 e 24 anos vai oferecer aulas gratuitas sobre computação na nuvem, com foco no Amazon AWS, a quem deseja iniciar uma carreira no mercado de TI. As inscrições estão abertas até 28 de fevereiro de 2023: office.com.

Já o processo seletivo acontecerá em março. As aulas estão previstas para começar em abril.

Samsung Ocean – IoT, desenvolvimento e mais

A Samsung divulgou o calendário do Samsung Ocean para fevereiro de 2023. Ao longo dos 28 dias, o programa de capacitação terá atividades sobre programação, IoT, metodologias ágeis e muito mais. Para conferir o calendário das aulas e participar, basta acessar o site do projeto: oceanbrasil.com.

Escola T.EX – cursos grátis para a área de tecnologia

A Escola T.EX, da Cogna, está oferecendo oportunidades a quem deseja mergulhar no mundo da tecnologia. A companhia abriu dez cursos livres gratuitos sobre lógica de programação, metodologia ágil, carreira de dados e mais. As inscrições estão abertas no site do projeto: texperts.com.br.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados