Pantera Negra 2 e mais lançamentos do cinema chegam ao streaming

Disney+, Star+, MUBI e Prime Video já disponibilizaram em seu catálogo títulos que estavam há poucos meses nas telonas; confira as novidades

Paula Alves
Por
Pantera Negra 2 chega em fevereiro no Disney+; veja todas as novidades / Marvel / Divulgação
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Imagem: Divulgação / Marvel)

Quem perdeu os últimos filmes que chegaram nos cinemas, não têm com o que se preocupar. As plataformas de streaming vêm disponibilizando as produções em seu catálogo com cada vez mais rapidez e muitos lançamentos já podem ser conferidos em serviços como Disney+, Star+, MUBI e Prime Video. Abaixo, trouxemos as últimas novidades que desembarcaram nas plataformas. Confira e corra dar o play!

Disney+

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Sequência do filme Pantera Negra, de 2018, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre se passa após a morte de T’Challa (interpretado pelo ator Chadwick Boseman, que também faleceu em 2020). Na história, enquanto a mãe e a irmã do herói tentam lidar com o luto e a saudade de sua partida, as ameaças de Namor, soberano do reino aquático de Talokan, tornam cada vez mais necessária a ascensão de um novo líder em Wakanda.

  • Direção: Ryan Coogler
  • Elenco: Letitia Wright, Angela Bassett e Danai Gurira
  • Link no Disney+

Mundo Estranho

Nova animação da Disney, Mundo Estranho mistura ação e ficção científica em seu enredo. O título segue os passos de Jaeger e Searcher, pai e filho exploradores que acabam se separando, após um mal-entendido em uma missão. 25 anos após o ocorrido, Searcher, agora um adulto, se vê tendo que partir novamente em uma aventura, dessa vez para proteger a pesquisa na qual vem se dedicando por toda sua vida.

  • Direção: Don Hall e Qui Nguyen
  • Elenco: Marcelo Campos, Jake Gyllenhaal e Luiz Antônio Lobue (vozes)
  • Link no Disney+

Star+

O Menu

Suspense estrelado por Anya Taylor-Joy, O Menu tem como protagonista uma jovem mulher, convidada por um rapaz para desfrutar de uma experiência gastronômica inesquecível em uma ilha remota. Ao chegar no local, porém, ela logo percebe haver algo de estranho acontecendo com a equipe do chef responsável pelo evento. Um sentimento que se transforma em certeza, pouco após o banquete começar.

  • Direção: Mark Mylod
  • Elenco: Ralph Fiennes, Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult
  • Link no Star+

MUBI

Aftersun

Indicado ao Oscar 2023 de Melhor Ator (Paul Mescal), Aftersun é a estreia da diretora Charlotte Wells em produções de longa-metragem. O título retrata as memórias de uma mulher que, nos anos 90, quando ainda era uma criança de onze anos, viajou com seu pai para a costa turca. Enquanto rememora tudo o que viveu no passeio, a protagonista também passa a entender melhor sua figura paterna e as dificuldades que ele fazia questão de esconder da filha.

  • Direção: Charlotte Wells
  • Elenco: Paul Mescal, Frankie Corio e Celia Rowlson-Hall
  • Link na MUBI

Prime VIdeo

Órfã 2: A Origem

Segundo filme da franquia A Órfã, de 2009, Órfã 2: A Origem é um prequel do título original. Na trama, acompanhamos os passos de Esther anos antes, quando a protagonista decide fugir de uma clínica psiquiátrica na Estônia e consegue ser levada para os EUA. No novo país, ao ser acolhida por uma família que acredita que ela é sua filha, desaparecida anos atrás, a “garota” começa a mostrar suas reais intenções.

  • Direção: William Brent Bell
  • Elenco: Isabelle Fuhrman, Julia Stiles e Rossif Sutherland
  • Link no Prime Video

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados