MIUI 14 está chegando ao Xiaomi 11T e mais celulares

Xiaomi 11T, 12T Pro e mais são atualizados para o Android 13 com a MIUI 14; a fabricante revelou quais modelos da família Poco vão receber a nova versão do sistema

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 11 meses
Celulares da Xiaomi com logotipo Mi
Xiaomi libera a MIUI 14 para mais celulares (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

Xiaomi deu sequência à distribuição da MIUI 14 aos seus celulares. Nos últimos dias, a fabricante levou a atualização para o Xiaomi 11T12 Pro e outros modelos, ajudando a aumentar a presença do Android 13 pelo mundo. A companhia ainda revelou quais aparelhos da linha Poco terão direito à nova versão da interface e do sistema.

As últimas liberações foram destinadas à linha de celulares avançados da marca.

Começando pelo Xiaomi 11T, o Gizmochina informou que o modelo recebeu tanto a MIUI 14 quanto o Android 13 e o pacote de segurança de janeiro de 2023. Todas essas novidades vieram dentro do pacote identificado pela seguinte compilação: V14.0.1.0.TKWEUXM.

Xiaomi 12T Pro também entrou na lista dos atualizados. Na Europa, a fabricante distribuiu o pacote V14.0.6.0.TLFEUXM com as novas versões do sistema e da interface, mas o patch de segurança é de um mês anterior: dezembro de 2022.

A companhia também já liberou as atualizações para o Xiaomi 12 Pro, Xiaomi 12X e o Xiaomi 11 Lite 5G.

MIUI 14 será levada a celulares Poco

Além dos dispositivos Xiaomi e Poco, a marca chinesa está se preparando para levar a nova versão da sua interface com o sucessor do Android 12 para smartphones da família Poco.

Inicialmente, a nova versão do Android será levada aos seguintes aparelhos, segundo o Xiaomiui:

Demais modelos também vão receber a atualização para a MIUI 14 em outros momentos:

A data exata da liberação do update, no entanto, permanece em mistério.

Com informações: Android CentralGizmochina e Xiaomiui

Receba mais sobre MIUI na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados