PS Plus oferece várias atividades como testes, colecionáveis e descontos exclusivos

Campanha chamada Festival of Play vai até o dia 24 de fevereiro; teste de God of War Ragnarök é um dos muitos destaques para os jogadores

Ricardo Syozi
Por
As novidades vêm no Festival dos Jogos (Imagem: Divulgação / Sony)

A Sony anunciou uma nova campanha para os assinantes da PlayStation Plus. Assim, a partir da quarta-feira (15), uma série de novidades dará às caras no serviço. Há testes gratuitos de jogos, descontos exclusivos, torneios, conquistas de colecionáveis e a chegada de Horizon Forbidden West ao catálogo dos níveis Extra e Deluxe.

Mesmo durando apenas 10 dias, a campanha deve agradar bastante os assinantes do PS Plus. De cara, o serviço vai adicionar uma leva interessante de títulos à lista de games de ambos Extra e Deluxe. O primeiro e, possivelmente, mais empolgante traz a aventura mais recente da protagonista Aloy.

Em nosso review de Horizon Forbidden West, achamos que o jogo é uma ótima evolução do original, oferecendo mais variedade de jogabilidade e uma personagem mais madura.

Além disso, obras como Resident Evil 7, Borderlands 3 e Scarlet Nexus também fazem parte das adições.

Para quem é assinante do PS Plus Deluxe, God of War Ragnarök estará disponível em formato teste. Ou seja, os jogadores poderão jogar por até três horas para ter um gostinho da nova jornada de Kratos. O tempo é muito curto, mas pode ser interessante para quem está na dúvida se vale a pena comprar o game.

Imagem Gow Ragnarok
God of War Ragnarök (Imagem: Divulgação/ PlayStation)

Descontos e itens especiais no PlayStation All Stars

Todos os membros de qualquer nível do PS Plus poderão adquirir obras com preços diferenciados. Há descontos de 30% em títulos como The Last of Us Parte 2, Gotham Knights, Ghostwire Tokyo e Fifa 23.

Ademais, o programa de fidelidade PlayStation All Stars também tem uma participação no “Festival dos Jogos” no mês de fevereiro. Será possível obter o item colecionável “Um presente do passado” entrando na campanha “Boas-vindas ao Oeste Proibido” e ganhando troféus no game.

Já nos dias 18 e 19 de fevereiro, a Sony vai liberar a jogatina multiplayer online de forma gratuita. Dessa maneira, qualquer dono de PS4 ou PS5 poderá curtir partidas contra outros jogadores ao redor do mundo.

Por fim, a empresa vai disponibilizar uma série de torneios em títulos desde NBA 2K23 a Guilty Gear Strive. O mais bacaninha é que as competições serão abertas para todos os gamers, até mesmo para aqueles que não são assinantes do serviço da marca.

A premiação inclui um voucher de três meses de assinatura do PlayStation Plus, o que pode ser uma mão na roda para aqueles que querem garantir mais tempo com a plataforma.

Com informações: PlayStation Blog.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados