Cyberpunk 2077 Patch 1.1 resolve vários bugs mas traz erro novo

Uma das principais missões do jogo, com Goro Takemura, está bugada após nova atualização de Cyberpunk 2077

Felipe Vinha
• Atualizado há 3 anos
Missão com Takemura está bugada em Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CDPR)
Missão com Takemura está bugada em Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CDPR)

Cyberpunk 2077 recebeu seu primeiro e prometido grande patch de atualização, a versão 1.1, corrigindo uma série de bugs, mas causando outros. De acordo com relatos que já correm a rede, uma das missões da campanha ficou bugada, impedindo que o jogador prossiga na história, de uma forma ou de outra.

Segundo o PC Gamer, a missão Rua dos Bobos foi afetada. Antes da atualização 1.1, o personagem Goro Takemura ligava para o jogador para encerrar a missão. Agora ele liga… Mas não fala nada – e fica por isso mesmo.

Assim a missão não é finalizada e o usuário precisa fazer outra coisa que não envolve a campanha, já que não é possível continuar a história sem concluir esta missão. Recarregar o save ou recomeçar de um checkpoint não resolve a situação, mas há uma possível solução.

Como resolver

Caso o jogador tenha guardado um save de uma versão do jogo antes de ser atualizado, carregue-o antes do momento em que V e Takemura saem do escritório de Wakako. Depois que a conversa entre V e Takemura acabar, avance 23 horas no tempo, o que fará com que a conversa para finalizar a missão seja realizada.

Não é a solução ideal, já que nem todo mundo vai ter um save guardado especificamente sobre esta parte do jogo, mas ainda é uma possível forma de evitar o problema e continuar a história.

Agora é esperar e ver quando a CD Projekt Red vai lançar a próxima atualização do game ou uma breve correção para este bug.

Com informações: PC Gamer.

Leia | Cyberpunk 2077: 5 dicas de como ganhar dinheiro (edinhos)

Relacionados

Escrito por

Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.