Motorola Edge 50 Neo e Razr 50 passam na Anatel e podem ser lançados no Brasil
Novos smartphones são versões mais baratas de linhas mais caras da Motorola. Homologação na Anatel indica que lançamento no Brasil está próximo
Novos smartphones são versões mais baratas de linhas mais caras da Motorola. Homologação na Anatel indica que lançamento no Brasil está próximo
A Motorola prepara o lançamento de dois novos celulares no Brasil: o Motorola Edge 50 Neo e o Motorola Razr 50. Os aparelhos foram homologados pela Anatel na semana passada, o que viabiliza as suas vendas no país. O Moto Razr 50, dobrável mais barato da marca, foi lançado no exterior em junho, enquanto o Edge 50 Neo será anunciado na quinta-feira (29).
Os dois celulares terão fabricação nacional, na unidade da Flextronics em Jaguariúna, no estado de São Paulo. Além disso, parte dos smartphones vendidos por aqui também será importada da fábrica da Motorola na China. Os produtos acompanham carregador na caixa.
O Moto Edge 50 Neo e o Moto Razr 50 serão adições para duas linhas da Motorola no Brasil. Os celulares Edge 50 já possuem três versões vendidas por aqui: Ultra, Fusion e Pro. O modelo Neo entra para ser a versão mais acessível da linha Edge 50 — como o Galaxy S FE no segmento premium da Samsung.
Segundo rumores, a Motorola anunciará o Moto Edge 50 Neo nesta quinta-feira, durante o evento confirmado pela empresa na semana passada. O celular será equipado com MediaTek Dimensity 7300, um chip intermediário. Ele pode chegar com três configurações de memória e armazenamento: 4 GB + 128 GB, 8 GB + 128 GB e 6 GB + 256 GB.
Enquanto o Edge 50 Neo segue no mistério, o Moto Razr 50 tem suas especificações confirmadas desde junho. O dobrável da Motorola foi lançado com a versão Razr 50 Ultra — que já é vendida no Brasil.
O Razr 50 base é equipado com um SoC Dimensity 7300X e tem 8 GB de memória RAM. A tela externa é menor que o irmão premium, o que deixa uma parte da porção superior do celular com chassi.
Com informações: Phone Arena