Para poucos: MSI anuncia PC gamer com tema de Toy Story
MSI fechou parceria com Pixar e Disney para criar PC com tema de Toy Story. Apenas 500 unidades numeradas estão à venda.
MSI fechou parceria com Pixar e Disney para criar PC com tema de Toy Story. Apenas 500 unidades numeradas estão à venda.
Um desktop colorido e cheio de LEDs é um PC gamer, certo? Certo. Mas este tem um diferencial: a MSI fechou uma parceria com a Pixar e a Disney para lançar um desktop em comemoração ao aniversário de 30 anos da franquia Toy Story.
A ideia é interessante porque desktops temáticos são relativamente incomuns. Eles existem, sim, há muito tempo. Mas, como normalmente são criadas por entusiastas, não é muito fácil se deparar com essas máquinas.
No caso do PC com tema de Toy Story, cinco componentes remetem à franquia. O primeiro e mais óbvio é o gabinete (MSI MAG PANO 110R), que faz alusão à máquina de pegar pelúcia que aparece no primeiro filme. Mas a MSI também personalizou a placa de vídeo, a placa-mãe, a fonte de alimentação e o sistema de resfriamento.
A placa de vídeo é o modelo Buzz Lightyear RTX 5070 Gaming Trio. Já a placa-mãe consiste no modelo MSI Z890 Gaming Plus, mas com tema do personagem Woody.
A fonte de alimentação é o modelo MAG A850GL de 850 W com tema do Imperador Zurg. Por fim, o cooler é baseado no modelo MAG CoreLiquid AIO, mas com referência ao Pizza Planet.
Quanto aos componentes “normais”, o desktop é equipado com processador Intel Core Ultra 5 245K, 32 GB de memória DDR5 da linha Kingston Fury Beast, além de um SSD de 1 TB da série MSI Spatium M450.
A máquina é acompanha de um kit de blocos de montar que forma o nome “Toy Story” e por bonecos dos personagens principais da franquia.
Eis a notícia ruim: o PC de Toy Story é uma edição limitada e tem somente 500 unidades disponíveis. Todas são numeradas de 1 a 500, afinal, são voltadas a colecionadores.
Para complementar, a novidade está à venda somente em Taiwan. Por lá, o preço é equivalente a R$ 15.000, aproximadamente.
Os componentes temáticos também serão vendidos separadamente e, em algum momento, poderão chegar a mercados além de Taiwan.
{{ excerpt | truncatewords: 35 }}
{% endif %}