Xiaomi: Redmi Note 14S passa pela homologação da Anatel
Redmi Note 14S 4G na verdade não é tão novo, visto que é apenas o Redmi Note 13 Pro 4G com nova ilha de câmeras. Celular já foi lançado na Europa.
Redmi Note 14S 4G na verdade não é tão novo, visto que é apenas o Redmi Note 13 Pro 4G com nova ilha de câmeras. Celular já foi lançado na Europa.
O Redmi Note 14S, celular da marca de dispositivos intermediários da Xiaomi, foi homologado pela Anatel e pode ser lançado em breve no Brasil. O smartphone foi apresentado no dia 14 de março em alguns países europeus. O preço lá fora equivale a R$ 1.500 pelo câmbio de hoje.
Apesar da aparente novidade, o Redmi Note 14S é apenas um Redmi Note 13 Pro 4G com um novo módulo de câmeras. Isso significa que não possui a internet móvel mais recente, o que, de acordo com a Xiaomi, se tornou uma demanda dos varejistas brasileiros.
Só falta entender a lógica da DL, representante da Xiaomi no Brasil. Samsung e Motorola possuem modelos 5G mais baratos e com SoCs mais modernos. O Redmi Note 14S chega defasado ao mercado pois traz processador Helio G99 Ultra, uma singela atualização do Helio G99 de 2022.
Além do já citado Helio G99 Ultra, o Redmi Note 14S possui 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, que pode ser aumentado com o uso de um cartão microSD.
São três câmeras na traseira do Redmi Note 14S:
A câmera para selfies, localizada em um furo na tela, tem 16 MP.
A tela AMOLED do celular mede 6,67 polegadas, tem brilho máximo de 1.300 nits e taxa de atualização de 120 Hz, algo bem-vindo em todos os smartphones. A bateria que equipa o Redmi Note 14S tem 5.000 mAh e suporta carregamento rápido de até 67 W com fio.
Uma das vantagens do celular é que ele possui entrada para dois cartões SIM. A resistência à água e poeira tem certificação IP64.
Com informações de GSM Arena
{{ excerpt | truncatewords: 35 }}
{% endif %}