Conheça o smartphone da Infinix inspirado no Free Fire

O smartphone Infinix Free Fire Limited Edition se destaca por reunir recursos premium e oferecer conteúdos inéditos e personalizados do Free Fire, game que é sucesso absoluto em todo o mundo

Conteúdo patrocinado
Por
Infinix Free Fire Limited Edition
Infinix Free Fire Limited Edition

O Infinix Free Fire Limited Edition é o mais novo smartphone que vai agradar em cheio os fãs do Free Fire. A Infinix, marca do quarto maior grupo de smartphones do mundo e representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, acaba de lançar um aparelho de alto desempenho, repleto de conteúdo inédito e personalizado para os fãs do game.

O Infinix Free Fire Limited Edition possui customizações exclusivas como a personalização dos ícones e wallpaper nos padrões do Free Fire, além de embalagem que pode ser desmontada e transformada em mapa do jogo. Para complementar a experiência, a Infinix disponibiliza um voucher que, ao ser resgatado em www.meuinfinix.com.br/free-fire, dá ao jogador um ticket para o menu Diamante Royale, dentro do Free Fire.

O smartphone tem especificações que o torna ideal também para jogar online, como uma tela gigante, alto desempenho de processamento, câmera tripla na traseira e bateria de longa duração. E, convenhamos, ele é bem lindão e estiloso mesmo!

Tela generosa e desempenho de respeito

A tela tem 6,78 polegadas, um telão para os padrões de smartphone. O painel é do tipo IPS, tem resolução full HD+ (2460×1080 pixels). A taxa de atualização chega a 90 Hz, bem acima dos 60 Hz tão comuns no mercado.

Não termina aí. A tela trabalha com taxa de sensibilidade ao toque de 180 Hz e vem com filtro de luz azul para proteger os olhos. Para completar, o painel faz um ótimo aproveitamento do espaço frontal. Estamos falando de uma tela excelente para quem gosta de jogar ou assistir a filmes no celular.

Infinix Free Fire Limited Edition
Infinix Free Fire Limited Edition

Mas o desempenho também entra nessa conta, certo? Pois o Infinix Free Fire Limited Edition sai da fábrica com o Helio G88, chipset gamer com oito núcleos de até 2 GHz e GPU integrada.

O processador trabalha em conjunto com 9 GB de memória RAM estendida via Memory Fusion. O que significa que, além dos 6 GB de memória RAM física, a tecnologia Memory Fusion aloca parte da memória de armazenamento disponível para uso como adicional à memória RAM. O padrão de fábrica é a alocação de 3 GB adicionais à RAM. O smartphone suporta 2 GB, 3 GB ou 5 GB de extensão, que pode ser alterado a qualquer momento pelo usuário para otimizar o desempenho e utilização.

Já o armazenamento do Infinix Free Fire Limited Edition é de 128 GB, capacidade que permite a instalação de vários aplicativos e jogos.

A bateria não fica para trás. O componente tem 5.000 mAh. Com essa capacidade, o Infinix Free Fire Limited Edition pode alcançar até dois dias de autonomia, a variar conforme condições de uso.

Se a bateria estiver acabando, o aparelho tem um carregador rápido de 18W, capaz de chegar a 50% de carga em apenas 50 minutos. E sem essa de acessório vendido à parte. No Infinix Free Fire Limited Edition, o carregador vem dentro da caixa do smartphone.

Traseira elegante e câmera de 50 megapixels

Infinix Free Fire Limited Edition
Infinix Free Fire Limited Edition

Vire o smartphone e você notará dois detalhes. O primeiro é que ele é realmente bem bonito. A traseira tem visual com linhas paralelas e acabamento premium, que dão um inegável ar de sofisticação. E você ainda poderá escolher entre três cores: Black, Secret Silver e Green. O outro detalhe é a câmera principal. Tem sensor de 50 megapixels e lente com abertura f/1,6. Isso se traduz em fotos e vídeos com ótimos níveis de detalhamento, inclusive em cenários noturnos.

Vai notar também outras duas câmeras, uma das quais tem sensor de 2 megapixels para gerar fotos com fundo desfocado. Como se não bastasse, o conjunto traseiro de câmeras possui mecanismo quádruplo de LEDs para iluminação flash.

Na frente do aparelho, verá ainda uma câmera de 8 megapixels com Flash duplo. Além de registrar selfies caprichadas até no escuro, a câmera pode filmar em 2K e 30 fps, o que a torna uma opção interessante para lives nas redes sociais.

Tecnologia NFC

Não pense que a conectividade foi deixada de lado. Além de Wi-Fi, Bluetooth e conexão USB-C, o aparelho é compatível com a tecnologia NFC. Se você prefere fazer pagamentos ao usar o smartphone por aproximação em vez do cartão de crédito, o Infinix Free Fire Limited Edition traz essa comodidade para você.

Todos esses atributos e especificações avançadas são complementados com um sistema de som de alta fidelidade baseado na tecnologia DTS Surround, com a intuitiva interface XOS, além de um leitor de impressões digitais na lateral.

Infinix Free Fire Limited Edition
Infinix Free Fire Limited Edition

Gostei! Mas conta mais sobre a marca Infinix.

A Infinix é uma marca que surgiu em 2013, em Hong Kong. Tem presença global, principalmente em países da Ásia, África e Oriente Médio, em expansão na Europa e América Latina. Os dispositivos da marca são reconhecidos por combinar ótima relação custo-benefício e modernidade.

Para lançar os produtos da marca no Brasil, a Infinix e a Positivo Tecnologia fecharam um acordo, em outubro de 2021. As primeiras iniciativas dessa parceria resultaram na chegada ao país de modelos como os modelos da linha Infinix HOT, NOTE e Smart, os quais foram muito bem recebidos pelos consumidores e especialistas de tecnologia no Brasil, principalmente pela qualidade, especificações premium e preço na faixa intermediária.

O Infinix Free Fire Limited Edition já está à venda por R$ 1.599,00 e esse preço pode ficar ainda melhor se você pagar com PIX, no site oficial da Infinix. Além de tudo, a parceria com a Positivo Tecnologia permite garantia local e assistência técnica autorizada em todo o Brasil. O que você está esperando para comprar o seu smartphone Infinix Free Fire Limited Edition? Basta acessar www.meuinfinix.com.br/free-fire e garantir o seu.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Canal Exclusivo

Relacionados