Conheça o smartphone da Infinix inspirado no Free Fire

O smartphone Infinix Free Fire Limited Edition se destaca por reunir recursos premium e oferecer conteúdos inéditos e personalizados do Free Fire, game que é sucesso absoluto em todo o mundo

Conteúdo patrocinado
Por
Infinix Free Fire Limited Edition
Infinix Free Fire Limited Edition

O Infinix Free Fire Limited Edition é o mais novo smartphone que vai agradar em cheio os fãs do Free Fire. A Infinix, marca do quarto maior grupo de smartphones do mundo e representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, acaba de lançar um aparelho de alto desempenho, repleto de conteúdo inédito e personalizado para os fãs do game.

O Infinix Free Fire Limited Edition possui customizações exclusivas como a personalização dos ícones e wallpaper nos padrões do Free Fire, além de embalagem que pode ser desmontada e transformada em mapa do jogo. Para complementar a experiência, a Infinix disponibiliza um voucher que, ao ser resgatado em www.meuinfinix.com.br/free-fire, dá ao jogador um ticket para o menu Diamante Royale, dentro do Free Fire.

O smartphone tem especificações que o torna ideal também para jogar online, como uma tela gigante, alto desempenho de processamento, câmera tripla na traseira e bateria de longa duração. E, convenhamos, ele é bem lindão e estiloso mesmo!

Tela generosa e desempenho de respeito

A tela tem 6,78 polegadas, um telão para os padrões de smartphone. O painel é do tipo IPS, tem resolução full HD+ (2460×1080 pixels). A taxa de atualização chega a 90 Hz, bem acima dos 60 Hz tão comuns no mercado.

Não termina aí. A tela trabalha com taxa de sensibilidade ao toque de 180 Hz e vem com filtro de luz azul para proteger os olhos. Para completar, o painel faz um ótimo aproveitamento do espaço frontal. Estamos falando de uma tela excelente para quem gosta de jogar ou assistir a filmes no celular.

Infinix Free Fire Limited Edition
Infinix Free Fire Limited Edition

Mas o desempenho também entra nessa conta, certo? Pois o Infinix Free Fire Limited Edition sai da fábrica com o Helio G88, chipset gamer com oito núcleos de até 2 GHz e GPU integrada.

O processador trabalha em conjunto com 9 GB de memória RAM estendida via Memory Fusion. O que significa que, além dos 6 GB de memória RAM física, a tecnologia Memory Fusion aloca parte da memória de armazenamento disponível para uso como adicional à memória RAM. O padrão de fábrica é a alocação de 3 GB adicionais à RAM. O smartphone suporta 2 GB, 3 GB ou 5 GB de extensão, que pode ser alterado a qualquer momento pelo usuário para otimizar o desempenho e utilização.

Já o armazenamento do Infinix Free Fire Limited Edition é de 128 GB, capacidade que permite a instalação de vários aplicativos e jogos.

A bateria não fica para trás. O componente tem 5.000 mAh. Com essa capacidade, o Infinix Free Fire Limited Edition pode alcançar até dois dias de autonomia, a variar conforme condições de uso.

Se a bateria estiver acabando, o aparelho tem um carregador rápido de 18W, capaz de chegar a 50% de carga em apenas 50 minutos. E sem essa de acessório vendido à parte. No Infinix Free Fire Limited Edition, o carregador vem dentro da caixa do smartphone.

Traseira elegante e câmera de 50 megapixels

Infinix Free Fire Limited Edition
Infinix Free Fire Limited Edition

Vire o smartphone e você notará dois detalhes. O primeiro é que ele é realmente bem bonito. A traseira tem visual com linhas paralelas e acabamento premium, que dão um inegável ar de sofisticação. E você ainda poderá escolher entre três cores: Black, Secret Silver e Green. O outro detalhe é a câmera principal. Tem sensor de 50 megapixels e lente com abertura f/1,6. Isso se traduz em fotos e vídeos com ótimos níveis de detalhamento, inclusive em cenários noturnos.

Vai notar também outras duas câmeras, uma das quais tem sensor de 2 megapixels para gerar fotos com fundo desfocado. Como se não bastasse, o conjunto traseiro de câmeras possui mecanismo quádruplo de LEDs para iluminação flash.

Na frente do aparelho, verá ainda uma câmera de 8 megapixels com Flash duplo. Além de registrar selfies caprichadas até no escuro, a câmera pode filmar em 2K e 30 fps, o que a torna uma opção interessante para lives nas redes sociais.

Tecnologia NFC

Não pense que a conectividade foi deixada de lado. Além de Wi-Fi, Bluetooth e conexão USB-C, o aparelho é compatível com a tecnologia NFC. Se você prefere fazer pagamentos ao usar o smartphone por aproximação em vez do cartão de crédito, o Infinix Free Fire Limited Edition traz essa comodidade para você.

Todos esses atributos e especificações avançadas são complementados com um sistema de som de alta fidelidade baseado na tecnologia DTS Surround, com a intuitiva interface XOS, além de um leitor de impressões digitais na lateral.

Infinix Free Fire Limited Edition
Infinix Free Fire Limited Edition

Gostei! Mas conta mais sobre a marca Infinix.

A Infinix é uma marca que surgiu em 2013, em Hong Kong. Tem presença global, principalmente em países da Ásia, África e Oriente Médio, em expansão na Europa e América Latina. Os dispositivos da marca são reconhecidos por combinar ótima relação custo-benefício e modernidade.

Para lançar os produtos da marca no Brasil, a Infinix e a Positivo Tecnologia fecharam um acordo, em outubro de 2021. As primeiras iniciativas dessa parceria resultaram na chegada ao país de modelos como os modelos da linha Infinix HOT, NOTE e Smart, os quais foram muito bem recebidos pelos consumidores e especialistas de tecnologia no Brasil, principalmente pela qualidade, especificações premium e preço na faixa intermediária.

O Infinix Free Fire Limited Edition já está à venda por R$ 1.599,00 e esse preço pode ficar ainda melhor se você pagar com PIX, no site oficial da Infinix. Além de tudo, a parceria com a Positivo Tecnologia permite garantia local e assistência técnica autorizada em todo o Brasil. O que você está esperando para comprar o seu smartphone Infinix Free Fire Limited Edition? Basta acessar www.meuinfinix.com.br/free-fire e garantir o seu.

Relacionados