HUAWEI BAND 7: uma ótima opção para quem busca ter uma vida mais saudável

Suporte a 96 modos de treino, bateria que dura até 14 dias e design mais fino; veja como a smartband pode te ajudar no dia a dia

Conteúdo patrocinado
Por

Com as pulseiras inteligentes nunca foi tão simples cuidar do bem-estar. Os dispositivos permitem que você tenha acesso a vários dados como frequência cardíaca, qualidade do sono e gasto calórico. Recentemente, a HUAWEI BAND 7 chegou ao mercado brasileiro para trazer essas e mais funções, tornando-se um acessório completo e indispensável para quem deseja ser mais saudável. Conheça mais sobre seus recursos e benefícios.

Pessoa sentada em uma cadeira usando HUAWEI BAND 7 e com vários objetos ao redor
Mantenha uma rotina saudável mesmo com a correria do dia a dia. (Imagem: Divulgação/HUAWEI)

Além dos smartphones da marca, a pulseira inteligente é compatível a partir das versões 6.0 do Android e 9.0 do iOS. Atuando como assistente pessoal para o dia a dia, com a HUAWEI BAND 7 você consegue ver as chamadas e mensagens recebidas, controlar a reprodução de músicas e enviar mensagens automáticas (as duas últimas funções não estão disponíveis para iOS). No entanto, o que chama atenção no dispositivo são as funções focadas em bem-estar. Veja!

Análise da sua atividade preferida

Encontrar um exercício que combine com seu estilo é essencial para que você continue movimentando o seu corpo e não desista no meio do caminho. Mas entendo que isso pode ser frustrante se o seu acessório fitness não for compatível com o seu exercício favorito.

Pensando nisso, a HUAWEI BAND 7 vem com 96 modos de treino que vão te ajudar em diversas situações: yoga, corrida, ciclismo, natação e várias outras. O sistema, chamado de HUAWEI TruSport™, é capaz de coletar dados e analisar diversos indicadores durante sua atividade. Assim, além de um histórico completo, você também receberá orientações de treinamento mais personalizadas. 

Se gosta de correr, pode contar com recurso que mede o nível de resistência de um corredor e a eficiência técnica de corrida: Índice de Capacidade de Corrida (RAI). Após analisar o seu histórico de atividades, frequência cardíaca, ritmo, performance e outros fatores, o sistema consegue criar planos de treino, de acordo com o seu objetivo, e você pode acompanhar todo o progresso pela pulseira e pelo aplicativo HUAWEI HEALTH App.

O dispositivo ainda possui resistência à água de 5 ATM. Ou seja, é possível mergulhar em uma profundidade de até 50 metros sem danificá-lo.

Pessoas em uma cama
Receba dicas para ter noites tranquilas. (Imagem: Divulgação/HUAWEI)

Tenha noites tranquilas

Com a HUAWEI BAND 7, você pode ficar mais tranquilo em relação a isso. Ele tem uma tecnologia chamada HUAWEI TruSleep™ 2.0 que monitora os períodos em que o usuário está adormecido para identificar os estágios do sono e eventuais problemas, como dificuldade em dormir, horários irregulares, sono leve e sonhos vívidos. Com isso, o dispositivo consegue propor soluções de acordo com as dificuldades encontradas. Segundo a empresa, são mais de 200 sugestões baseadas na ciência.

Monitoramento do coração

Com a HUAWEI BAND 7, você consegue monitorar a sua frequência cardíaca e nível de SpO2 (saturação de oxigênio no sangue) de forma simples, rápida e automática. Isso é possível graças ao sistema recém-atualizado HUAWEI TruSeen 4.0 que consegue acompanhar e registrar suas métricas continuamente. Se alguma delas apresentar anormalidade, o dispositivo vibra para te notificar sobre isso.

Além disso, por meio do Healthy Living Shamrock, você consegue ter uma gestão ainda mais personalizada da sua rotina e bem-estar. É possível programar o dispositivo para enviar lembretes sobre suas atividades físicas, ingestão de água, nível de estresse, entre outras coisas. Se ao final do dia todas as metas tiverem sido cumpridas, um trevo florescerá na tela da sua pulseira para te incentivar ainda mais a manter uma rotina saudável.

Bateria que não te abandona

A HUAWEI BAND 7 vem equipada com uma bateria de 180 mAh. De acordo com a fabricante, isso é o suficiente para que ela possa durar até 14 dias (em cenários de uso típico) ou 10 dias (em cenários de uso intensivo).

Além disso, se você estiver com pressa, é possível usar o recurso de carregamento rápido exclusivo da marca que, com apenas 5 minutos na tomada, pode garantir até mais dois dias de uso da sua pulseira inteligente. Essa é uma característica muito importante para quem vive na correria e nem sempre consegue colocar o dispositivo para carregar por muito tempo.

Sempre no estilo

Além de apresentar funções que vão te ajudar a criar (e manter) hábitos mais saudáveis para promover bem-estar e qualidade de vida, o dispositivo tem um lindo design. 

A pulseira agora é mais fina e confortável, com apenas 9,99 mm de espessura, e tem uma tela AMOLED FullView: de 1,47 polegadas. Ela ainda vem equipada com uma moldura ultra estreita, vidro curvo de 2,5D e a estrutura compacta tem aplicação de polímero reforçado com fibra de vidro.

O conjunto dessas especificações permite que o dispositivo se alinhe melhor com o pulso e ofereça uma melhor visualização na tela.

No momento, a HUAWEI BAND 7 está disponível em rosa e preto no mercado brasileiro e pode ser encontrada nos revendedores parceiros da empresa Submarino, Americanas, Amazon, Mercado Livre, Kabum e Shoptime, pelo preço sugerido de a partir de R$ 399. Até o dia 14 de agosto deste ano, a smartband pode ser adquirido pelo valor promocional de lançamento de R$ 349,00.