Publieditoriais Gadgets

Hyrax HMC900: um microfone versátil para streamers e poderoso para músicos

Microfone HMC900 da Hyrax by Motospeed tem captação cardióide, omnidirecional e pode ser conectado tanto no PC como no celular para streamers, gameplays e podcasts

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

O HMC900 é um microfone da Hyrax by Motospeed projetado para pessoas exigentes que buscam qualidade e versatilidade para produzir bons conteúdos em áudio e vídeo. O modelo chega ao mercado brasileiro com monitor de gravação sem delay, que permite que você escute sua voz nitidamente enquanto grava, conexão USB-C que dispensa o uso de uma mesa de som,  plug de retorno (3,5 mm), além de design cilíndrico resistente e totalmente ajustável, incluindo  botões dedicados para controlar o ganho, volume do áudio e mudo.

Microfone Hyrax HMC900 (Imagem: Divulgação/ Hyrax)

Mesmo com um DNA gamer, sendo uma excelente opção para livestream, o HMC900 se sobressai no mercado por conseguir atender diferentes públicos. Não importa se você pretende usá-lo durante um jogo, para gravar vídeos no YouTube, um podcast ou até uma música, descubra a seguir como o HMC900 pode ajudar você a explorar a criatividade.

O design do produto é minimalista e flexível. Ele conta com materiais em alumínio e metal de alta qualidade, tornando o dispositivo resistente e durável. A base é antideslizante com efeito anti-choque e fica firme em qualquer superfície, sem correr o risco de deslizar e cair. Já a liga de alumínio é tão rígida que pequenos danos na parte externa não estragam as peças internas e a captação. A vantagem do design 360° do Hyrax HMC900 é que o usuário pode fazer ajustes de posição e, se preferir, é possível acoplar o microfone a um braço articulado (vendido separadamente) — um adaptador de rosca universal acompanha o produto para facilitar a instalação.

Microfone Hyrax HMC900 (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog
Microfone Hyrax HMC900 (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

A qualidade de captação de áudio do Hyrax HMC900 surpreende, comparando-se a modelos XLR profissionais, porém sem a necessidade de uma mesa ou placa de som para funcionar, o que o torna uma opção inteligente para quem quer produzir conteúdo de qualidade, mas não conta com todo o aparato de um estúdio. Além de ter um ganho bom e ajustável, ele possibilita uma captação ampla para gravações em grupo, assim como reduz bastante o ruído no modo cardióide, sendo ideal para captação de voz ou de um instrumento musical.

Na própria estrutura, você tem acesso a todo o controle do microfone, o que facilita bastante na hora de fazer os ajustes de gravação. Na frente estão alocados o botão de ganho e silenciamento e o de volume do headphone, para ter o retorno sem latência. O equipamento tem conector P2 para o usuário acompanhar o que está sendo transmitido ao vivo. E toda a comunicação com o computador/celular/tablet é feita através da conexão USB-C na traseira e a boa notícia é que a Hyrax já envia o cabo na caixa.

Hyrax HMC900 é compatível com PC, Mac, Android e iPhone

Microfone Hyrax HMC900 (Imagem: Divulgação/ Hyrax)
Microfone Hyrax HMC900 (Imagem: Divulgação/ Hyrax)

O HMC900 da Hyrax by Motospeed tem desempenho HI-FI com captação cardióide e omnidirecional. O primeiro modo é ideal para streamers, gameplays, narrações e podcasts, enquanto o segundo pode ser ativado para gravar vocais e entrevistas, já que é capaz de captar todas as direções. Ele tem resposta de frequência 20 Hz a 18 KHz e sensibilidade -38dB +/- 2dB (0dB = 1V / Pa, 1 KHz).

Você pode conectá-lo facilmente em vários dispositivos sem a necessidade de usar drivers ou placa de som. Ele é compatível com PCs (Windows 7,8,10, via USB 2.0 ou posterior); Macs (Mac OS 10.7.5 ou versão posterior, via USB 2.0 ou posterior), bem como aparelhos Android via adaptador USB-OTG (Android 5.1 ou versão posterior); e iPhones (iOS). Tanto no tablet como no celular, a comunicação pode ser feita sem dificuldades com um cabo USB-C para USB-C/micro USB (não incluído).

O HMC900 já está disponível no Brasil através da Kabum, sendo vendido com 36 meses de garantia. Você também pode seguir a @hyraxoficial e a @motospeedbrasil no Instagram para obter mais informações sobre o produto e outras novidades.

Microfone gamer Hyrax HMC900 – Especificações

  • Polaridade: Cardióide / Omnidirecional;
  • Faixa de frequência: 20 Hz – 18 KHz;
  • Sinal/ruído: 70dB;
  • Sensibilidade: -38dB +/- 2dB (0dB = 1V / Pa, 1KHz);
  • Monitor de gravação: Sim (sem delay);
  • Microfone ajustável: Sim;
  • Volume do fone de ouvido ajustável: Sim;
  • Taxa de amostragem máxima: 96kHz / 24 bits;
  • Porta de comunicação de dados: USB C;
  • Compatibilidade: Windows 7,8,10, Mac OS 10.7.5, Android e iPhone.
Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque