Publieditoriais Celular

Infinix HOT 11S: um celular intermediário com bateria grande e desempenho de alto nível

Em parceria com a Positivo Tecnologia, Infinix HOT 11S chega ao Brasil com tela de 6,78” com taxa de 90 Hz, bateria grande e processador potente

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Em abril de 2022, a Infinix, representada oficialmente no Brasil pela Positivo Tecnologia, anunciou uma nova linha de smartphones para o nosso mercado. Entre eles está o Infinix HOT 11S, um intermediário premium com especificações bem chamativas.  

Infinix Hot 11S (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)
Infinix Hot 11S (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

O HOT 11S tem uma bateria grande de 5.000 mAh para até dois dias de uso, além de um conjunto fotográfico completo de três câmeras com a principal de 50 megapixels, e tela de 6,78 polegadas com taxa de 90 Hz. Ele ainda tem 2 anos de garantia de fábrica se você comprar no site oficial da Infinix. Vamos conhecê-lo?

Infinix HOT 11S tem design premium e tela grande 

O HOT 11S tem um layout tão moderno que passa uma sensação de ser um flagship. O módulo das câmeras imponente, a tela grande e o belo acabamento, disponível em lilás, preto e futuramente verde, são características fortes do telefone que, mesmo grande, mantém a boa pegada.

Infinix Hot 11S (Imagem: Reprodução/Infinix)
Infinix Hot 11S (Imagem: Reprodução/Infinix)

O painel presente aqui é do tipo IPS LCD de 6,78 polegadas com resolução Full HD+ (2.460 x 1.080 pixels) com taxa de atualização de 90 Hz e taxa de amostragem por toque de 180 Hz.

Tudo isso significa que a pessoa não terá dificuldades para enxergar cada detalhe de um filme ou série nessa tela. E ainda há muita fluidez promovida pela alta taxa de atualização. 

Outro destaque é a proteção contra luz azul, que protege os seus olhos durante a usabilidade.

Infinix Hot 11S (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)
Infinix Hot 11S (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

E essa experiência fica ainda melhor porque a Infinix o equipou com alto-falantes duplos que trazem suporte à tecnologia DTS Surround, para maior imersão.

Enquanto muitas empresas removem a conexão de 3,5 mm para fones de ouvido, felizmente a Infinix a manteve aqui no HOT 11S. Se você não tiver o acessório, não tem problema, pois eles já enviam o fone de ouvido na caixa, junto do carregador e de uma capinha transparente para deixar o seu HOT 11S seguro.

Um conjunto fotográfico completo e inteligente

Infinix Hot 11S (Imagem: Divulgação/Infinix)
Infinix Hot 11S (Imagem: Divulgação/Infinix)

A Infinix equipou o HOT 11S com três câmeras. A principal produz fotografias de 50 megapixels, há uma lente de Inteligência Artificial para ajustes automáticos e um sensor de profundidade de 2 megapixels, que faz aquele famoso modo retrato (ou profundidade de campo). 

Ele tem uma lente frontal de 8 megapixels que produz belas selfies, mas se o local estiver escuro, não se preocupe, a Infinix adicionou um flash duplo na frente que permite ter imagens de ótima qualidade. 

No software, o Infinix HOT 11S roda Android 11 com a interface XOS 7.6, que traz NFC, para pagamentos por aproximação, e Game Zone, recurso que aprimora a experiência gamer no telefone, criando uma biblioteca com os seus jogos e otimizando o sistema para uma jogatina mais precisa.

A interface da Infinix é muito completa, por isso o usuário tem total liberdade para personalizá-la como quiser. Além disso, os principais aplicativos do dia a dia, como Instagram, Facebook, Gmail, YouTube e Google Chrome já vêm pré-instalados. 

HOT 11S tem processador Helio G88 e bateria de 5.000 mAh

Infinix Hot 11S (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)
Infinix Hot 11S (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

O bom desempenho também é fruto do processador Helio G88, da MediaTek, que vai rodar os seus aplicativos favoritos com desenvoltura. O hardware ainda é formado por 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. E é possível expandir a memória através de um cartão microSD.

Sua bateria é de 5.000 mAh, garantindo até dois dias de uso. Ela tem uma tecnologia que fornece duas horas extras de ligação com uma carga de apenas 5%. 

Para alimentá-la, a Infinix já envia um carregador rápido de 18 watts, que faz a célula alcançar os 50% em apenas 50 minutos.
O Infinix HOT 11S já está disponível no Brasil por R$ 1.529,10 (à vista) e o melhor é que a Positivo oferece 2 anos de garantia de fábrica para quem comprar no site meuinfinix.com.br.

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque