PJ ganha aliados na hora de enviar e receber transferências internacionais

Sem burocracia e com um processo transparente, Remessa Online e Nubank se unem para ajudar quem é PJ em transferências internacionais

Conteúdo patrocinado
Por

Apesar de ser uma prática comum no mercado, nada mais desanimador do que ter que pagar taxas absurdas para enviar ou receber dinheiro do exterior. Foi pensando nessa dor que a Remessa Online e o Nubank usaram sua parceria para lançar um novo serviço: transferências internacionais para quem é PJ. O processo pode ser feito em alguns cliques e é totalmente seguro.

Transferência internacional a partir do Nubank (imagem: divulgação/Nubank)
Remessa Online agora oferece transferência internacional para PJ a partir do Nubank (Imagem: divulgação/Nubank)

A união das duas fintechs veio para ajudar você a derrubar as barreiras da sua empresa e mostrar que é possível fazer negócio com outros países e não ter dor de cabeça. Abaixo, vou explicar mais detalhes sobre como funciona o serviço e quais as vantagens. Vamos lá?

Para quem o serviço é oferecido?

A responsável pela transação é a Remessa Online, mas o processo começa no Nubank — e é o que garante taxas ainda menores com um desconto especial. Sendo assim, sua empresa precisa ter uma conta no banco digital e se enquadrar em um dos seguintes regimes: MEI, EI, EIRELI, LTDA, Empresa Individual Imobiliária e Sociedade Unipessoal de Advocacia.

Se você deu check no requisito acima, já pode usufruir do serviço independente do segmento que atua. Veja alguns exemplos:

  • Devs que prestam serviços como desenvolvimento de software, jogos e aplicativos para empresas do exterior;
  • Criadores de conteúdo que recebem de plataformas como Facebook, Instagram, Twitch e Google AdSense;
  • Freelancers ou contratados de empresas que pagam em outra moeda;
  • Empresas que atendem clientes em outros países;
  • Exportadores e importadores de mercadorias.
Parceria entre Remessa Online e Nubank traz diversos benefícios para quem é PJ. (Imagem: reprodução/Tecnoblog)
Parceria entre Remessa Online e Nubank traz diversos benefícios para quem é PJ. (Imagem: reprodução/Tecnoblog)

Benefícios da parceria

Eu sei que quando envolve dinheiro toda precaução é pouca. Por isso, vou listar abaixo as principais vantagens oferecidas para quem é PJ e faz transferências internacionais via app Nubank (que vai além de taxas favoráveis):

  • Agilidade e transparência: tudo é feito em poucos cliques e sem a necessidade de mil processos. Além disso, a própria interface te informa quais as taxas que serão cobradas e qual o valor de cada uma;
  • Sem burocracia: nada de filas ou confusão com documentação. O processo foi feito para ser eficiente e 100% online;
  • Credibilidade: as duas empresas possuem sólida reputação no mercado e se destacam em muitos pontos como segurança, transparência, bom atendimento e baixo custo;
  • Segurança: para que você receba ou envie o seu dinheiro sem problemas, as fintechs adotaram tecnologias de ponta garantindo transações seguras e confiáveis.

Remessa Online: taxas justas e experiência leve

A Remessa Online, que é autorizada a operar no mercado de câmbio pelo Banco Central, nasceu em 2016 com o objetivo de substituir os serviços caros e burocratizados que conhecemos por aí.

Para isso, a empresa investiu em um processo simples e taxas justas. Além disso, ela preza pelo atendimento: quem precisar, pode pedir a ajuda de um time de especialistas que oferecerá o suporte em português mesmo.

Em 2021, a Remessa Online e o Nubank fecharam uma parceria para oferecer aos 48 milhões de clientes do banco digital o recurso de transferências internacionais para PF — serviço que agora está sendo oferecido também para quem é PJ.

Desde sua fundação, a Remessa Online já ajudou mais de 350 mil pessoas em transferências internacionais e movimentou mais de R$ 21 bilhões em mais de 1 milhão de transações.

Relacionados

Relacionados