Início / Publieditoriais / Aplicativos e Software /

Whoscall é um app gratuito que identifica e bloqueia ligações indesejadas no seu celular

Aplicativo gratuito para Android e iPhone bloqueia chamadas e SMS para você focar no que importa

Por

Não tem como não se irritar com telemarketing, SMS e ligações telefônicas de números que você nem conhece. E, claro, essas chamadas sempre aparecem quando você está concentrado em uma tarefa. Mas tem um jeito simples de resolver o problema: o Whoscall é um aplicativo gratuito para Android e iPhone que identifica e bloqueia números indesejados automaticamente.

Whoscall

Presente em todo o mundo, o Whoscall tem uma base de mais de 1 bilhão de números de telefone. Ele permite ao usuário, antes de atender a ligação, identificar e bloquear chamadas de números desconhecidos, trotes, golpes, telemarketing e mais. O aplicativo tem um recurso de bloqueio por categorias: é possível impedir que bancos, operadoras ou números com determinados DDDs te liguem, por exemplo.

Como a base de dados do Whoscall é colaborativa, os próprios usuários podem adicionar e classificar números indesejados. Assim, não apenas ligações de telemarketing somem do seu celular, mas também golpes telefônicos, como chamadas vindas de presídios e os falsos sequestros, que continuam fazendo vítimas no Brasil.

Whoscall

Ainda que você não caia em golpes, nem aceite comprar um remédio milagroso pelo telefone, essas ligações sempre interferem negativamente na sua vida: você poderia estar terminando uma tarefa complicada no trabalho, estar concentrado lendo um livro, ou simplesmente fazendo algo mais divertido do que atender um estranho no celular ou ver um SMS daquela pizzaria que você nem lembra mais.

Para ficar mais seguro (e tranquilo), baixe o Whoscall no seu Android ou iPhone. O aplicativo é gratuito.