10 melhores animes dublados para assistir no Crunchyroll e Netflix

Serviços de streaming como Crunchyroll e Netflix oferecem animes uma série de animes dublados para os fãs do gênero

Felipe Vinha
Por

Diversos animes dublados estão disponíveis na Crunchyroll e na Netflix. Alguns deles possuem não apenas ótimas dublagens em português, mas também excelentes histórias, personagens e cenas de ação ou emoção. Títulos como Mob Psycho 100, Devilman Crybaby, Bungo Stray Dogs e One Piece fazem parte desta lista. Confira um apanhado com dicas do que assistir no nosso idioma.

Netflix e Crunchyroll serão apps do Xbox Series X e Series S (Imagem: Crunchyroll)
Diversos animes dublados estão disponíveis na Crunchyroll e Netflix (Imagem: Crunchyroll/Divulgação)

Produções de diversos gêneros e tipos estão disponíveis dubladas: ação, romance, de guerra, entre outros. Confira uma seleção para aproveitar. Importante: a lista não está em ordem de qualidade.

Animes dublados do Crunchyroll

Vale lembrar que os animes disponíveis no Crunchyroll estão em diversos idiomas diferentes. Para deixar em PT-BR, toque na seta indicada na imagem abaixo e selecione a opção que desejar.

Como mudar o idioma dos animes no Crunchyroll (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

1. Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é uma produção baseada no mangá de Gege Akutami. Na história temos Yuji Itadori, um atleta escolar que se depara com uma caixa contendo um dedo amaldiçoado. Frente a uma ameaça maligna, Yuji come o dedo e é possuído por uma maldição chamada de Ryoumen Sukuna, que divide seu corpo.

O anime é uma produção de ação, com vários elementos sobrenaturais e outros personagens que entram na trama ao longo dos episódios.

Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen (Imagem: Reprodução)

2. Re:Zero − Starting Life in Another World

Re:Zero é inspirado por um romance escrito por Tappei Nagatsuki, contando a história de Subaru Natsuki. Ele é um nerd que só sabe jogar videogames, mas um dia é transportado para um outro mundo, onde passa a ganhar o poder de reviver sempre que é morto.

O anime tem romance, comédia e batalhas épicas com magia, sempre com foco em Subaru e seus relacionamentos.

Re:Zero − Starting Life in Another World
Re:Zero − Starting Life in Another World (Imagem: Reprodução)

3. Bungo Stray Dogs

Inspirado pelo mangá de Kafka Asagiri, Bungo Stray Dogs é uma história que coloca dois lados em uma batalha pela cidade: detetives particulares e máfia do porto.

Todos os heróis e vilões são versões fictícias de grandes escritores mundiais, como H.P Lovecraft, Edgard Allan Poe, Ryūnosuke Akutagawa e Louisa May Alcott. O enredo mistura investigação com batalhas de magias e habilidades.

Bungo Stray Dogs
Bungo Stray Dogs (Imagem: Reprodução)

4. Mob Psycho 100

Mob Psycho 100 se concentra em Mob, um jovem estudante com poderes psíquicos que pode explodir a qualquer momento. A história original veio do mangá escrito e desenhado pelo autor conhecido apenas como One, que também escreveu One Punch Man.

One Punch Man, aliás, também está disponível dublado na Netflix, então vale como uma dica extra para o texto.

Mob Psycho 100
Mob Psycho 100 (Imagem: Reprodução)

5. Saga of Tanya The Evil

Saga of Tanya The Evil conta a história de Tanya von Degurechaff, uma menina de apenas 12 anos que se alista em um exército no que pode ser chamado de versão fictícia da Alemanha na década de 40. Só que Tanya, na verdade, era um homem assalariado no mundo real, que morreu e foi transportado para esta realidade.

Seu desafio agora é viver na pele desta menina graças a um poder superior desconhecido. Inspirado pelos romances de Carlos Zen, o anime tem cenas de guerra e mistura elementos fantásticos.

Saga of Tanya The Evil
Saga of Tanya The Evil (Imagem: Reprodução)

Animes dublados na Netflix

1. Devilman Crybaby

Devilman Crybaby é um remake moderno da obra em mangá de Go Nagai, um dos mais lendários criadores do gênero. Nessa trama acompanhamos Akira Fudo, um jovem que se vê dominado por um demônio adormecido em seu interior, capaz de destruir o mundo.

Logo Akira se recusa a ceder ao mal e tenta lutar contra outros demônios que se espalham pelo Japão. Com apenas 12 episódios, a produção tem um forte tom adulto e muito significado nos textos.

Devilman Crybaby
Devilman Crybaby (Imagem: Reprodução)

2. Beastars O Lobo Bom

Criação original de Paru Itagaki, em mangá, Beastars O Lobo Bom conta a história de um mundo fictício onde animais humanoides vivem em sociedade.

Legoshi é o protagonista, um lobo que sempre controla seus instintos quando está perto de outros animais mais fracos. Na escola, ele descobre segredos de seus amigos e precisa lidar com as consequências. Romance, ação e drama esperam quem assistir.

Devilman Crybaby
Beastars O Lobo Bom (Imagem: Reprodução)

3. Hi-Score Girl

Hi-Score Girl é um mangá escrito por Rensuke Oshikiri que ganhou adaptação em anime em 2018. Ele é centrado na vida de Haruo Yaguchi, um jovem viciado em fliperamas que sempre joga Street Fighter 2 contra seus amigos.

Logo ele conhece duas meninas: Akira Ono e Koharu Hidaka, que também são boas nos games e passam a disputar sua atenção. Anime extremamente nostálgico!

Hi-Score Girl
Hi-Score Girl (Imagem: Reprodução)

4. One Piece

One Piece é a grande obra do escritor e desenhista Eichihiro Oda. No ar desde 1999, o anime tem mais de 900 episódios, mas as primeiras sagas podem ser conferidas dubladas na Netflix.

Luffy é o protagonista, um pirata que come um fruto desconhecido e ganha poderes de esticar o corpo – agora ele vai atrás do sonho de ser o maior pirata que já existiu, ao lado de sua tripulação.

One Piece
One Piece (Imagem: Reprodução)

5. Neon Genesis Evangelion

Neon Genesis Evangelion é um anime original que também conta com adaptação em mangá e foi criado pelo antigo estúdio Gainax. É um dos animes mais populares de todos os tempos e sua história é focada em batalhas de robôs gigantes contra seres que são denominados de anjos – enviados para destruir a humanidade.

Evangelion ganhou nova dublagem para ser lançado na Netflix e está disponível em sua totalidade, 26 episódios, inclusive com os filmes. Apesar de parecer uma história de batalha e ação, logo se revela como uma obra que estuda diversos aspectos da humanidade e do nosso significado na Terra.

Neon Genesis Evangelion
Neon Genesis Evangelion (Imagem: Reprodução)
Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados