Lançamentos do Disney+ em agosto e o que recomendamos assistir

Além do filme de animação Lightyear, as séries Mulher-Hulk, da Marvel, e Andor, do universo Star Wars, chegam esse mês ao streaming

Paula Alves
Por
• Atualizado há 1 ano
Lançamentos do Disney+ em agosto e o que recomendamos assistir / Disney+ / Divulgação
Lightyear (Imagem: Divulgação / Disney+)

O Disney+ já divulgou as suas estreias de agosto e, nesse mês, o streaming tem tudo para agradar fãs de diferentes franquias. Dentre os destaques da programação estão o filme de animação Lightyear, spin-off de Toy Story, e as séries Mulher-Hulk, da Marvel, e Andor, do universo Star Wars. Curioso para saber mais? Então veja detalhes dessas produções e confira a lista completa de estreias do mês no Disney+.

Lançamentos de agosto no Disney+ para ficar de olho 👀

Dia 03 – Lightyear [filme de animação original Disney e Pixar] – Mais recente lançamento da Pixar, Lightyear é um spin-off da franquia Toy Story. O filme, no entanto, não é sobre o brinquedo de mesmo nome que esteve presente nos filmes da série, mas sim sobre o super-herói no qual ele foi inspirado.

Na animação, que estreou nos cinemas há menos de dois meses, conhecemos a história do Patrulheiro Espacial Buzz Lightyear, um astronauta abandonado em um planeta hostil com sua equipe. Em uma tentativa de voltar para casa, Buzz desaparece por 22 anos durante um teste de voo – ainda que para ele tenham se passado pouco tempo – e acaba voltando para um local muito diferente do que deixou, em meio a uma invasão alienígena.

Misturando aventura, ficção científica e muita emoção, o filme tem elementos que agradam à família toda. Além disso, por ser uma história totalmente independente da franquia, pode ser visto mesmo por aqueles que não conhecem muito a respeito de Toy Story.

Dia 18 – Mulher-Hulk: Defensora de Heróis [série original Disney+ da Marvel Studios] – Novos episódios à quartas-feiras – Mais uma série do streaming que se integra ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Mulher-Hulk é estrelada por Tatiana Maslany (Orphan Black).

Baseada no personagem de mesmo nome dos quadrinhos, ela conta a história de Jennifer Walters, uma advogada solteira de 30 anos, que recebe uma transfusão de sangue do seu primo Bruce Banner, o Hulk, e se torna uma mulher verde super-poderosa. Enquanto se acostuma com sua nova vida e poderes, Jennifer é escalada para chefiar uma divisão no trabalho que defende super-humanos e acaba ganhando fama e responsabilidades que não desejava.

Bastante aguardada pelos fãs da empresa, a série conta com alguns heróis já conhecidos do público, além de introduzir novos personagens da franquia. E, contribuindo com a ansiedade generalizada, lançou um trailer bastante engraçado, que recorre à quebra da quarta parede (recurso em que um personagem interage diretamente com o espectador).

Atenção: o Disney+ alterou a data de estreia de Andor, que seria no dia 31 de agosto, para 21 de setembro.

Andor [Série original Disney+ da Lucasfilm] – Episódios 1 e 2 – Prequel do filme Rogue One: Uma História Star Wars, Andor segue os passo do personagem Cassian Andor, cinco anos antes de sua aparição no longa.

Contando com Tony Gilroy como showrunner, a série mostra a formação da Aliança Rebelde contra o Império, seguindo os passos de personagens importantes para a revolução e do próprio Andor, um ladrão destinado a se tornar um herói e fazer diferença em seu universo.

Assim como qualquer outra produção do universo Star Wars, a produção já é aguardada pelos fãs fieis e se junta aos seus outros live-action do formato (The Mandalorian, O Livro de Boba Fett e Obi-Wan Kenobi) que ganharam repercussão na plataforma.

Outras séries que estreiam em agosto no Disney+

  • Dia 03 – Lacinhos da Minnie: Organizadoras de Festas [Temporada 1]
  • Dia 03 – Z4 [Temporada 1]
  • Dia 10 – Muppet Babies [Temporada 3]
  • Dia 10 – Bluey [Temporada 3]
  • Dia 10 – Eu Sou Groot [série original Disney+ da Marvel Studios – todos os curtas disponíveis]
  • Dia 17 – Cozinhando com Magia [Temporada 1]
  • Dia 17 – Chibi Tiny Tales [Temporada 2]
  • Dia 17 – Spidey e seus Amigos Espetaculares [Temporada 2]
  • Dia 17 – Algo Me Mordeu [Temporada 1]
  • Dia 24 – Cãoventuras [Temporada 1]
  • Dia 24 – Cloak & Dagger [Temporadas 1 e 2]
  • Dia 31 – Holly Hobbie [Temporada 3]
  • Dia 31 – T.O.T.S. [Temporada 3]

Outros filmes, documentários e especiais que estreiam em agosto no Disney+

  • Dia 03 – Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Ms. Marvel [filme original Disney+ da Marvel Studios]
  • Dia 05 – Venom
  • Dia 05 – LEGO Star Wars: Férias de Verão [série original Disney+ da Lucasfilm]
  • Dia 19 – Million Dollar Moon Rock [Especial]
  • Dia 28 – La Gallina Turuleca

Novos episódios que chegam ao Disney+ em agosto

  • High School Musical: O Musical: A Série [Série original Disney+] – Novos episódios da temporada 3 às quartas-feiras
  • Marvel Legends [Série original Disney+ da Marvel Studios] – Estreia 10 de agosto – Temporada 1, Episódio 23

E aí, animado para as estreias de agosto do Disney+? Conta para a gente o que você pretende assistir primeiro!

Receba mais sobre Disney+ (Disney Plus) na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados