Início / TB Responde / Jogos /

Como achar lhamas no Fortnite [suprimentos]

Veja como achar lhamas de Fortnite, as pinhatas de suprimentos raros e poderosos, com um guia marcando os lugares no mapa onde aparecem

Ronaldo Gogoni

Por

TB Responde
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Você pode achar lhamas de Fortnite, as caixas de suprimentos raros do modo Battle Royale, se seguir algumas dicas básicas. O itens costumam aparecer aleatoriamente em locais pré-determinado do mapa que, com um pouco de sorte, você pode encontrar durante uma partida.

Epic Games / Fortnite / como achar lhamas no fortnite

Como achar lhamas no Fortnite

As pinhatas em forma de lhamas são as caixas de suprimentos pagas do modo Salve o Mundo de Fortnite, implementadas no modo Battle Royale como um item bastante raro. Ao quebrar uma delas, você pode receber alguns dos itens e armas mais poderosos do jogo, mas encontra-las no mapa não é nada simples.

Isso porque, como as lhamas são muito valiosas, elas são bastante escassas e podem aparecer de modo aleatório, não possuindo um local fixo para serem encontradas. No entanto, há algumas regiões onde elas aparecem com mais frequência.

Veja o mapa abaixo:

Epic Games / Mapa de Fortnite Battle Royale / como achar lhamas no fortnite

Os pontos marcados com “+” são as regiões em que as lhamas podem ou não aparecer em uma partida, mas são os pontos mais comuns de encontra-las. Confira nos detalhes, com cada coordenada:

  1. C4: Ao sudoeste do Parque Agradável;
  2. C7: Ao sul do Pico Polar;
  3. D6: A sudoeste da Cidade Torta;
  4. E4: A noroeste do Lago do Saque;
  5. F7: A sudeste e/ou sudoeste das Fontes Salgadas (2 locais);
  6. F8: A oeste dos Campos Fatais;
  7. G3: A noroeste da Usina Urbana;
  8. G7: Bem a leste das Fontes Salgadas;
  9. H5: Ao norte da Via do Varejo;
  10. I6: A leste da Via do Varejo;
  11. I8: Próximo do Paraíso das Palmeiras;
  12. I9: A sudeste do Paraíso das Palmeiras.

Independente das mudanças de formato ou ambiente do mapa de Fortnite a cada temporada, as posições possíveis onde uma lhama pode surgir são sempre as mesmas. Assim, o melhor a fazer é se guiar pelas coordenadas do mapa, de modo a garantir que você esteja no lugar certo.

Como já dito, as lhamas podem aparecer nesses lugares em uma partida, portanto, não é garantido que você vá até um dos pontos do mapa e encontre uma dando sopa. O mais indicado a fazer é frequentemente visitar essas coordenadas, quando tiver uma chance.