Como assinar o Apple Fitness+
Veja como assinar o Apple Fitness+, o serviço de atividade física e monitoramento de exercícios por assinatura disponível para o iOS

Fazer atividades físicas e usar os gadgets para monitorar e acompanhar a evolução e performance já é uma realidade para muitos usuários. No caso dos que usam produtos Apple, é possível assinar um serviço próprio e usar o Apple Watch e o iPhone para o auxílio dos exercícios. Confira a seguir como assinar o Apple Fitness+ e praticar seus treinos com ajuda do seu dispositivo.
Com o Apple Fitness+, o usuário pode fazer uma rotina de exercícios até mesmo em casa ou fazer atividades em conjunto com amigos pelo SharePlay. As desculpas acabaram, né?
O Apple Fitness+ monitora frequência cardíaca, tempo, distância percorridas e calorias perdidas. Além disso, é possível escolher entre várias atividades físicas, algumas guiadas, como ioga e pilates e o ambiente no qual irá praticar, como academia, em lugares abertos, fechados ou em casa. Veja alguns dos novos exercícios disponíveis:
O Apple Fitness+ está disponível por um mês de graça para quem tem o Apple Watch e, após o período, a assinatura custa R$ 29,90 por mês ou R$ 149,90 por ano. É possível também assinar junto com o Apple One e usar o compartilhamento familiar para dividir o serviço com até cinco pessoas.
Tempo necessário: 10 minutos.
Para usar o serviço Apple Fitness+, é preciso ter o aplicativo que pode ser baixado na App Store;
Escolha a opção Fitness+ dentro do app Fitness;
Será cobrado após o período de teste grátis;
Confirme com o botão lateral sua assinatura;
Para assinar o Apple Fitness+, é necessário o Apple Watch com o watchOS 7.2 ou superior e que pode ser emparelhado com iPhone e iPad com iOS 14.3 ou superior e Apple TV com tvOS 14.3.
Os recursos mais novos necessitam de um Apple Watch Series 3 com watchOS 8, emparelhado com o iPhone 6s ou posterior com iOS 15, iPad com iPadOS 15 e Apple TV 4K ou Apple TV HD com tvOS 15.
Com informações: Apple.