Como assistir ao TNT GO [app do canal TNT]

Site e aplicativos (Android e iOS) do TNT GO dão acesso aos canais TNT Séries, Space e também ao original; saiba como assistir online

Melissa Cruz Cossetti
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
TNT GO

O TNT GO é a plataforma de streaming do canal TNT. Site e aplicativos (Android e iOS) dão acesso aos canais TNT, TNT Séries e Space. A programação é a mesma dos canais da TV paga e, por isso, o acesso ao conteúdo requer uma assinatura de uma operadora a cabo. Saiba como assistir ao TNT GO e à programação do canal de TV usando internet.

Para ter um login de usuário e senha do canal, é necessário consultar os dados fornecidos por seu provedor de TV paga. Primeiro, entre em contato com seu provedor, para consultar seus dados de autenticação. Atualmente, o canal está disponível para:

  • TV Alphaville
  • Vivo Banda Larga
  • Claro TV
  • TVN
  • Cabo Telecom
  • Multiplay Telecom
  • SKY Brasil
  • Algar Telecom
  • Oi
  • Claro Net TV

Como assinar o TNT GO

O TNT GO, infelizmente, não permite assinaturas avulsas, apenas online. Atualmente, a única forma de acessar é exclusivamente com os dados do seu provedor de TV paga. O aplicativo, também, ainda não está disponível para Smart TVs, Apple TV ou Chromecast.

Se está procurando a programação esportiva, saiba que há um aplicativo exclusivo para o canal TNT Sports, que funciona de forma parecida (go.tntsports.com) na Argentina.

TNT Sports Argentina

Dito isso, como acessar.

Como assistir o TNT GO

  1. Acesse a página tntgo.tv ou baixe os aplicativos;
  2. Escolha o canal que deseja ver: TNT, TNT Séries ou Space;
  3. Selecione o seu país (Brasil) e a sua operadora de TV a cabo;
  4. Entre com os seus dados de login de usuário da operadora;
  5. Navegue pela programação ao vivo e assista ao conteúdo desejado.

Se seu provedor de TV paga não aparece na lista da página inicial, primeiro verifique se seu país de residência está selecionado corretamente. Às vezes, pode estar em outro.

Canais TNT GO

Se o país estiver correto (BRASIL) e, mesmo assim, seu provedor não aparecer, isso significa que a empresa que oferece a sua assinatura ainda não inclui esse benefício.

Não encontro o que eu quero ver

Cada vez que um contrato de exibição se inicia com o canal de TV, esse mesmo conteúdo (uma série ou um filme, por exemplo) é incluso no streaming. Da mesma forma, os antigos são excluídos ao expirarem contratos com a emissora. É por esse motivo que, às vezes, os conteúdos sob demanda procurados não são encontrados.

O canal é famoso por exibir, no Brasil, eventos como a cerimônia do Oscar.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre TNT na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Melissa Cruz Cossetti

Melissa Cruz Cossetti

Ex-editora

Melissa Cruz Cossetti é jornalista formada pela UERJ, professora de marketing digital e especialista em SEO. Em 2016 recebeu o prêmio de Segurança da Informação da ESET, em 2017 foi vencedora do prêmio Comunique-se de Tecnologia. No Tecnoblog, foi editora do TB Responde entre 2018 e 2021, orientando a produção de conteúdo e coordenando a equipe de analistas, autores e colaboradores.

Relacionados