Como baixar músicas no Deezer [ouvir offline]

Saiba como baixar as músicas do Deezer para o seu celular e escute suas canções, álbuns e playlists favoritas no modo offline

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Foto via Pixabay / como baixar músicas no Deezer

O Deezer permite baixar músicas para o seu celular ou computador. Assim, você pode ouvir offline seus álbuns, playlists e podcasts (como o Tecnocast) sem depender do acesso à internet. No entanto, este é um recurso pago, que exige a assinatura do serviço como usuário Premium (você pode testar gratuitamente por 30 dias). Saiba como fazer.

Como baixar músicas no Deezer

Você pode baixar músicas, álbuns e playlists para o seu celular (iPhone ou Android), ou para o seu computador através do app para desktop (Windows ou macOS), para ouvir offline o que quiser, mesmo se você não tiver uma conexão à internet disponível. No entanto, o método para baixar podcasts é um pouco diferente. Veja como fazer.

Deezer / como baixar músicas no deezer

1. Como baixar músicas, álbuns e playlists:

  1. Toque ou clique em “Minha música”;
  2. Toque ou clique no tipo de mídia que deseja baixar, se Músicas (identificadas como “Mais queridas”), Álbuns ou Playlists;
  3. Toque na chave “Download” (iPhone e Android), ou clique no botão “Baixar” (desktop).

E pronto. Para verificar os conteúdos baixados, acesse a opção “Downloads”.

2. Como baixar podcasts (apenas iPhone e Android):

  1. Toque em “Minha música”, e depois, em “Podcasts”;
  2. Toque no programa, e depois, no episódio que deseja baixar;
  3. Enquanto o episódio é reproduzido, toque no botão “Mais” (os três pontinhos) abaixo da capa do episódio, e depois, em “Download”.

E pronto.

Como ativar o Modo Offline do Deezer (iPhone e Android)

O Deezer possui um “Modo offline”, que permite usuários de iPhone e Android utilizarem o Deezer sem que ele se conecte à internet. Com esse modo ativo, você só poderá reproduzir as músicas, álbuns, playlists e podcasts que já foram baixados para o seu celular. Por outro lado, esta é uma excelente forma para economizar dados móveis.

Deezer / como baixar músicas no deezer
  1. Com o Deezer aberto, toque em “Minha música”;
  2. Toque no botão “Menu” (o ícone da engrenagem);
  3. Toque e ligue a chave “Modo offline”.

E pronto.

Lembre-se: o recurso para baixar músicas no Deezer é restrito à assinatura, a partir de R$ 16,90 por mês. Os usuários novos podem testar o serviço por 30 dias sem custo.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Deezer na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Canal Exclusivo

Relacionados