TB Responde Jogos

Como fazer uma viagem rápida em The Witcher 3

Saiba como fazer uma viagem rápida em The Witcher 3: The Wild Hunt e agilize suas aventuras pelo continente.

Diego Melo
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Apesar dos belos cenários, às vezes você está sem tempo para apreciar as paisagens em The Witcher 3: The Wild Hunt e precisa fazer uma viagem rápida para algum local. Saiba como usar o fast travel do jogo e agilize sua aventura no jogo do bruxo.

Como fazer uma viagem rápida em The Witcher 3

O mapa de The Witcher 3 é enorme, com várias cidades, florestas, ilhas e diversos locais para visitar. No entanto, as únicas formas de se locomover pelo jogo são a pé, a cavalo ou de barco.

Se consideramos a quantidade de missões principais e paralelas que o jogo oferece, é bem provável que você passará uma boa parte da jogatina apenas viajando pelo cenário.

Mas, se entre uma quest ou outra, você estiver com pressa, saiba que é possível fazer uma viagem rápida em The Witcher 3: Wild Hunt.

No entanto, há algumas regras. Não é possível viajar de qualquer ponto para qualquer lugar do continente. Conforme você explora os cenários, encontrará placas de sinalização perto de vilas, estradas, castelos, etc.

Ao visitá-las pela primeira vez, elas ficarão marcadas no seu mapa com um ícone verde. Toda vez que quiser fazer uma viagem rápida, será preciso interagir com uma dessas placas. Depois, o mapa será aberto e você poderá escolher outra placa de sinalização no local (ou o mais próximo dele) que quiser ir.

Isso significa que, sim, você terá que visitar boa parte do mapa a pé ou a cavalo pelo menos uma vez para desbloquear os pontos de fast travel. A partir daí, sua jornada pode ficar mais rápida.

No caso dos barcos, o funcionamento é similar: você precisa ter desbloqueado o ponto de localização primeiro antes de poder usá-lo em uma viagem rápida.

A diferença é que você não precisa ir até um ponto específico para viajar para outro; dentro do barco, você pode usar o fast travel há um local conhecido a qualquer momento. Os pontos são marcados com uma âncora no mapa.

Há mais uma forma de fazer viagem rápida em The Witcher 3: Wild Hunt sem depender tanto das placas de sinalização. No entanto, ela não é oficial, sendo inserida no jogo por um mod.

CD PRojekt Red / The Witcher 3 / jogos de mundo aberto offline

Mods são modificações criadas por terceiros que alteram vários aspectos dos jogos para os quais foram criados, como gráficos, sons, jogabilidade, e até correções de bugs.

Para o The Witcher 3, existe um mod que permite viajar para qualquer placa de sinalização partindo de qualquer lugar.

  • Baixe os arquivos neste link (nexusmods.com/witcher3/mods/324), é preciso ser cadastrado no site;
  • Descompacte-os na pasta Mods, dentro da pasta do jogo (se a pasta não existir, é só criar);
  • Recarregue o jogo, abra o mapa e utilize o fast travel quando quiser (clicando nos ícones verdes das placas de sinalização);

O autor do mod não recomenda fazer uma viagem rápida durante as missões de The Witcher 3: The Wild Hunt, pois isso pode “quebrar” o jogo e fazê-lo perder todo o seu progresso no game.

Para desinstalar a modificação, basta excluir a pasta modFastTravelAnywhere.

Esse conteúdo foi útil?

Diego Melo

Ex-redator

Diego Melo é jornalista e cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Escreve sobre tecnologia desde 2011, fez parte da equipe do Tecnoblog durante quatro anos, produzindo pautas sobre programação, guias e tutoriais de programas. Hoje é desenvolvedor full-stack e trabalha diariamente com tecnologias como JavaScript (Vue.js), PHP (Laravel) e SQL (MySQL).

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque