Como ganhar cartas lendárias no Clash Royale [baús e loja]

Saiba como ganhar carta lendária no Clash Royale e entenda também como os baús super mágico, épico e lendário funcionam

Melissa Cruz Cossetti
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
lendaria carta clash royale

Cartas lendárias estão dentro de baús lendários. E os baús lendários são os baús mais raros no jogo. Se você ainda não abriu nenhum isso é absolutamente normal. De acordo com a SuperCell, todos os jogadores receberão o mesmo número de baús lendários, super mágicos e épicos, mas não ao mesmo tempo (sem hack, claro). Saiba como ganhar carta lendária no Clash Royale e em quais situações pode acontecer.

As cartas lendárias também aparecem na loja de vez em quando, em alguns eventos de desafios exclusivos e na maioria dos outros baús. Mas, somente no caso comprar um baú do rei lendário na loja do Clash Royale, você terá certeza de que receberá uma.

Como ganhar carta lendária no Clash Royale

Você precisa ter, no mínimo, nível do rei 7 para ter o 5º espaço na loja desbloqueado.

  • Cartas lendárias começam a aparecer na loja ao alcançar 3.000 troféus
  • Baús lendários começam a aparecer na loja ao alcançar 2.000 troféus

Parar comprar baús e cartas na loja, você vai precisar de muitas gemas (acumuladas ou compradas por valores em dinheiro e isso pode custas bastante caro na vida real).

Como ganhar o baú lendário no Clash Royale

Baús super mágico, épico e lendário

Os baús super mágico, épico e lendário não funcionam no ciclo de 240 baús (180 de prata, 52 de ouro, 4 mágicos [roxo] e 4 de madeira). É diferente. Há um ciclo secundário.

Ciclo 240 baus Clash Royale

É certeza que você receberá: 1 super mágico, 1 lendário e 1 épico para cada 500 baús obtidos por meio do ciclo regular, de acordo com a SuperCell. Cada um aparecerá uma única vez durante o ciclo. Após receber qualquer um deles, você permanecerá sem receber um segundo baú do mesmo tipo até somar 500 baús abertos.

Vale notar que o baú grátis e o baú da coroa não participam desse ciclo. Se você receber um baú super mágico de primeira, permanecerá sem outro pelos próximos 499 baús. O contrário também vale. Se você joga há bastante tempo e tiver aberto 499 baús, mas nenhum deles foi um super mágico, épico ou lendário, é certeza que o último será.

Teoricamente, dá para ter dois baús super mágicos, épicos ou lendários seguidos. Se forem o de número 500 no ciclo 1 e o primeiro baú do ciclo 2. Mas isso é muito raro.

Ao receber um baú super mágico, épico ou lendário, ele substituirá um baú no seu ciclo regular nas quatro posições de baús. O ciclo de baús não segue quando não há mais espaço e as vitórias e derrotas no jogo passam a não influenciam o ciclo de 500 baús.

Com informações: Clash Royale

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre clash royale na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Melissa Cruz Cossetti

Melissa Cruz Cossetti

Ex-editora

Melissa Cruz Cossetti é jornalista formada pela UERJ, professora de marketing digital e especialista em SEO. Em 2016 recebeu o prêmio de Segurança da Informação da ESET, em 2017 foi vencedora do prêmio Comunique-se de Tecnologia. No Tecnoblog, foi editora do TB Responde entre 2018 e 2021, orientando a produção de conteúdo e coordenando a equipe de analistas, autores e colaboradores.

Relacionados