Como ganhar e usar shift codes em Borderlands 3

Saiba como ganhar e usar shift codes em Borderlands 3 e ter a chance de conseguir itens poderosos para seu Vault Hunter

Diego Melo
Por
• Atualizado há 11 meses
Borderlands 3

Os shift codes de Bordelands 3 são códigos distribuídos pela Gearbox que dão aos jogadores loots especiais como armas, escudos, granadas e outros itens do jogo. Geralmente, os códigos fornecem Chaves Douradas (Golden Keys), que destrancam um baú especial em Santuário e que, com alguma sorte, pode dar itens poderosos. Saiba como ganhar e usar shift codes em Borderlands 3.

Como ganhar e usar shift codes em Borderlands 3

A Gearbox, desenvolvedora de Borderlands 3, divulga com frequência novos shifts codes. Eles são gratuitos, bastando ativá-los em sua conta para receber os benefícios. Mas há um detalhe: a maioria tem prazo de validade e devem ser resgatados durante o período. Também há códigos que não expiram nunca, mas que só podem ser usados uma vez.

A melhor maneira de conseguir os shifts codes assim que eles são postados é seguir as redes sociais do game e da Gearbox. No Twitter, os perfis oficias são @borderlands e @GearboxOfficial. Randy Pitchford, co-fundador da empresa, também costuma postar shift codes no @DuvalMagic, sua conta na rede social.

Outra boa fonte de códigos é o perfil @dgSHiFTCodes, criado por fãs e que reposta os códigos atuais tanto para Borderlands 3 quanto para outros títulos da série, como Borderlands, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel. Para facilitar ainda mais, o site SHiFT Code Archive, também criado por fãs, faz uma curadoria de códigos ativos e antigos, com filtros para ajudar na busca.

Borderlands 3

Como resgatar os shift codes de Borderlands 3

A maneira mais fácil de resgatar os shift codes é criar uma conta em shift.gearboxsoftware.com, vincular a plataforma na qual você joga, e clicar em “Rewards”. Depois, basta inserir o código de 25 dígitos e clicar em “Check”. Se ele estiver válido, será ativado na sua conta. Você também pode inserir o código no menu de ativação dentro do jogo.

Depois, basta ir ao baú marcado no mapa de Santuário e usar as Chaves Douradas para abri-lo. Elas garantem pelo menos um item raro, proporcional ao nível do seu personagem, e que, com alguma sorte, pode ser extremamente poderoso.

Borderlands 3

Shift codes para Borderlands 3

Listamos abaixo os shift codes que desbloqueiam Chaves Douradas (Golden Keys) de Borderlands 3 que nunca expiram. Aproveite para garantir um loot exclusivo e, quem sabe, começar bem sua aventura por Pandora.

  • ZFKJ3-TT3BB-JTBJT-T3JJT-JWX9H – 3 Chaves Douradas
  • HXKBT-XJ6FR-WBRKJ-J3TTB-RSBHR – 1 Chave Dourada
  • ZFKJ3-TT6FF-KTFKT-T3JJT-JWX36 – 1 Chave Dourada
  • 9XCBT-WBXFR-5TRWJ-JJJ33-TX53Z – 1 Chave Dourada
  • ZRWBJ-ST6XR-CBFKT-JT3J3-FRXJ5 – 1 Chave Dourada
  • Z65B3-JCXX6-5JXW3-3B33J-9SWT6 – 1 Chave Dourada

Esta lista será atualizada caso a Gearbox divulgue novos códigos. Bom jogo!

Com informações: PC Gamer

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Borderlands 3 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Diego Melo

Diego Melo

Ex-redator

Diego Melo é jornalista e cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Escreve sobre tecnologia desde 2011, fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2016 e 2022, produzindo pautas sobre programação, guias e tutoriais de programas. Hoje é desenvolvedor full-stack e trabalha diariamente com tecnologias como JavaScript (Vue.js), PHP (Laravel) e SQL (MySQL).

Canal Exclusivo

Relacionados