TB Responde Jogos

Dia Comunitário de Pokémon Go em novembro tem duas datas

Dia Comunitário de Pokémon Go para novembro ocorre em dois dias, com Electabuzz e Magmar, possibilidade de Shiny e mais bônus

Lucas Lima
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Pokémon Go revelou detalhes sobre o Dia Comunitário de novembro de 2020: ocorrerá nos dias 15 e 21, entre 11h e 17h, com Electabuzz e Magmar em cada data, respectivamente. Outras tarefas especiais e bônus também estarão disponíveis aos jogadores enquanto durar o evento.

Dia Comunitário de novembro de 2020 (Imagem: Divulgação/Pokémon Go)

Dia Comunitário de novembro de 2020 (Imagem: Divulgação/Pokémon Go)

O Dia Comunitário (também conhecido como “dia da comunidade”) de Pokémon Go ocorre, geralmente, uma vez ao mês. É uma forma de celebrar a comunidade do jogo e incentivar os jogadores a fazer amizades, de acordo com a Niantic.

Nessas datas, o Pokémon escolhido pode ter acesso a habilidades especiais e o encontro com sua forma Shiny acaba sendo mais fácil. É uma boa oportunidade de conseguir aquele monstrinho especial. Eu já estou pensando no Magmar Shiny que vou enviar para Pokémon Sword quando liberarem a integração com Pokémon Home.

Dia Comunitário de novembro com Electabuzz

Quando?

Dia 15 de novembro, entre 11h e 17h.

Electabuzz para todos os lados

Durante o dia 15, o elétrico Electabuzz aparecerá com muita frequência, com possibilidade de encontro com um Shiny, a versão especial com mudanças nas cores. Se o jogador conseguir doces o suficiente para evoluir a espécie para Electivire, o Pokémon conhecerá o ataque Lança-chamas.

Dia Comunitário de novembro com Magmar

Quando?

Dia 21 de novembro, entre 11h e 17h.

Magmar chega queimando tudo

No dia 21, Magmar aparecerá com mais frequência e possibilidade de Shiny. Assim como todos os outros Pokémon do Dia Comunitário, ao evoluí-lo para Magmortar, ele saberá o ataque Relâmpago (sim, estão trocados).

Bônus e tarefas

Incenso de Pokémon Go (Imagem: Divulgação/Pokémon Go)

Incenso de Pokémon Go (Imagem: Divulgação/Pokémon Go)

Durante os eventos do Dia Comunitário de Pokémon Go, ovos precisarão de um quarto da distância para chocar e os incensos durarão três horas, ao invés de uma hora em datas normais.

Além disso, ovos de dois quilômetros chocarão Elekid e Magby (a primeira forma de cada Pokémon escolhido para a data) e tarefas de pesquisa de campo, temporária e especial estarão disponíveis envolvendo os Pokémon (algumas devem ser compradas na loja).

Com informações: Pokémon Go.

Esse conteúdo foi útil?

Lucas Lima

Coordenador de conteúdo

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Graduou-se em Jornalismo em 2018 e se formou técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque