Os requisitos de Final Fantasy 7 Intergrade para PC

Quer jogar Final Fantasy 7 Remake Intergrade no PC? Então saiba os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 1 ano
Final Fantasy 7 Remake Intergrade para PC
Final Fantasy 7 Remake Intergrade tem requisitos modestos para PC (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Final Fantasy 7 Remake para PC está disponível na Epic Games Store já com a expansão Intermission. O RPG de ação da Square Enix coloca o jogador no papel do mercenário Cloud Strife, que se une ao grupo Avalanche para destruir um reator de energia tóxica que está destruindo o meio ambiente e a vida dos moradores de Midgard. A seguir, você confere os requisitos para jogar Final Fantasy 7 Remake Intergrade no computador.

Apesar de exigir 100 GB de armazenamento para ser instalado, Final Fantasy 7 Remake Intergrade tem requisitos bem modestos — considerando que o jogo vem com todas as melhorias de desempenho e gráficos do PS5. Segundo a Square Enix, a versão para PC do RPG tem suporte a resolução 4K, HDR, e opção de usar combo de teclado e mouse ou joysticks do PlayStation ou Xbox.

Nos requisitos mínimos, Final Fantasy 7 Remake Intergrade deve rodar com as configurações gráficas no “baixo”, em resolução HD (720p) e a 30 quadros por segundo. Já nos requisitos recomendados, o jogo pode funcionar com a qualidade no “alto”, em Full HD (1080p) e a 60 FPS. De acordo com a desenvolvedora, é possível alcançar até 120 FPS nas máquinas mais poderosas.

Requisitos mínimos de Final Fantasy 7 Remake

  • Sistema operacional: Windows 10 64 bit (versão 2004 ou superior);
  • Processador: Intel Core i5 3330 / AMD FX 8350;
  • Memória RAM: 8 GB;
  • Armazenamento: 100 GB;
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 780 / Radeon RX 480 (3 GB de VRAM);
  • DirectX: Versão 12 ou superior.

Requisitos recomendados de Final Fantasy 7 Remake

  • Sistema operacional: Windows 10 64 bit (versão 2004 ou superior);
  • Processador: Intel Core i7 3770 / AMD Ryzen 3 3100;
  • Memória RAM: 12 GB;
  • Armazenamento: 100 GB;
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 1080 / Radeon RX 5700 (8 GB de VRAM);
  • DirectX: Versão 12 ou superior.
Final Fantasy 7 Remake Intergrade com a expansão Intermission
Final Fantasy 7 Remake Intergrade acompanha a expansão Intermission, protagonizada por Yuffie Kisaragi (Imagem: Divulgação/Square Enix)
O que é Final Fantasy 7 Remake Intergrade?

Lançado em abril de 2020 para PS4, Final Fantasy 7 Remake reimagina o RPG original de 1997, desenvolvido para o PlayStation One. O game atual, porém, conta com apenas a primeira parte da história, que engloba os acontecimentos dentro da cidade de Midgard, envolvendo a Companhia de Energia Elétrica Shinra.

A expansão Intermission, lançada em junho de 2021 para PS5, traz uma campanha inédita com a ninja Yuffie Kisaragi. Esse conteúdo é original de Final Fantasy 7 Remake e não existe na versão antiga. No DLC, o jogador deve se infiltrar em Midgard e na sede da Shinra para roubar a Matéria Suprema da companhia de energia elétrica.

Além das campanhas, a versão para PC de Final Fantasy 7 Remake inclui todos os itens adicionais da edição de luxo para PS4 e PS5, como armaduras, armas e matérias de invocação exclusivas.

Com informações: Epic Games Store, PC Gamer.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Final Fantasy VII Remake na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados