Início / TB Responde / Jogos /

PS Plus de julho tem Tomb Raider e NBA 2K nos jogos grátis [2020]

Jogos de julho de 2020 são gratuitos para os assinantes da PS Plus, serviço da Sony que ativa recursos online do PlayStation

Lucas Lima

Por

TB Responde
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A Sony revelou os jogos que entram no catálogo da PS Plus em julho de 2020: NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider — 20 Year Celebration e Erica (filme interativo). Os games são gratuitos para assinantes do serviço que ativa as funcionalidades online do PlayStation 4 e estarão disponíveis para resgate entre os dias 7 de julho e 3 de agosto.

jogos da ps plus de julho 2020

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar pelo menos dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no mês em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PS Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Confira os jogos grátis da PS Plus para os assinantes no mês de julho de 2020:

NBA 2K20

Lançado em agosto de 2019, NBA 2K20 é um jogo de simulação de esporte baseado na Associação Nacional de Basquetebol (NBA), a principal liga da América do Norte.

A 2K Games é responsável por recriar esse jogo desde 1999, no Dreamcast e nessa edição fez atualizações nos movimentos, implementou controles avançados de arremessos, um novo sistema de dimensionamento de dribles, trouxe colisões aperfeiçoadas sem a bola e um novo jogo defensivo de leitura e reação, como cita a Sony.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

Rise of the Tomb Raider pertence ao gênero de ação e aventura em terceira pessoa. Foi lançado em 2015, exclusivamente para o Xbox One e Xbox 360. A edição “20 Year Celebration” foi publicada no final do ano seguinte para o PlayStation 4, com alguns extras em relação ao título original.

Na história, Lara Croft se depara com um mistério sobre um artefato poderoso e procurado que a levam para a Sibéria, para investigar o mito sobre a Cidade Perdida de Kitej, local que guarda segredos sobre a imortalidade. Ela deve fazer isso antes que a Trindade, uma organização cruel, coloque as mãos nesse segredo.

Bônus: Erica

Erica é uma experiência cinematográfica interativa no PS4, lançada em agosto de 2019, assim como foi Black Mirror: Bandersnatch da Netflix.

A protagonista é atormentada por pesadelos do assassinato do pai. Tais eventos traumáticos que a assombraram quando criança são trazidos de volta à luz, revelando novas pistas sobre o crime. O jogador deve descobrir a verdade por trás da tragédia a partir de escolhas que influenciam no desenvolvimento do jogo, quais também levam a vários desfechos possíveis.

É necessário ter o aplicativo complementar ERICA, uma conexão Wi-Fi e um smartphone compatível com iOS (iOS 9.0 ou posterior) ou com Android (4.1 ou superior).

Com informações: PlayStation.