Início / TB Responde / Jogos /

Sonic e Shadow of the Colossus são os jogos da PS Plus em março de 2020

Jogos serão oferecidos de graça aos assinantes da PS Plus em março de 2020, para PlayStation 4; confira detalhes de cada título

Por

Depois dos jogos gratuitos do Xbox Live Gold terem sido revelados, foi a vez da Sony mostrar quais os títulos entram no catálogo da PS Plus em março de 2020 para os assinantes baixarem gratuitamente. Shadow of the Colossus e Sonic Forces podem ser resgatados entre 3 de março de 6 de abril no PlayStation 4. Confira os detalhes de cada jogo e o bônus da vez — Predator: Hunting Grounds.

jogos da ps plus de março de 2020

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no mês em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PS Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Confira os jogos grátis da PS Plus para os assinantes no mês de março de 2020:

Shadow of the Colossus

Shadow of the Colossus foi minha primeira experiência de um jogo em mundo aberto, no PlayStation 2 do meu amigo. Vá para qualquer lugar e cumpra qualquer objetivo na ordem que quiser.

Nesse jogo de aventura, com elementos de quebra-cabeça, você controla o jovem Wander, que entra na Terra Proibida para buscar ajuda a fim ressuscitar Mono, uma jovem que fora sacrificada. Dormin é a entidade do local que diz ser necessário derrotar 16 “Colossi”, as criaturas gigantes espalhadas pela Terra Proibida.

O protagonista parte, então, em busca dos Colossi, apenas com sua espada, arco e o cavalo Argo. Ajude-o a descobrir a localização de cada gigante, encontre o ponto fraco dessas criaturas e tente trazer Mono de volta à vida.

Sonic Forces

Em época de lançamento do filme de um dos personagens mais icônicos dos primórdios do videogame, Sonic Forces chega à PS Plus de março para esquentar os corações dos amantes do ouriço azul.

Nesse jogo de plataforma, o jogador controla o Sonic Clássico, o Sonic Moderno e ainda um personagem personalizado para impedir os planos do Dr. Eggman de dominação do mundo. Há um novo inimigo à vista também, Infinite, outro animal criado por Eggman e com poderes equiparados aos de Sonic. O plano é simples: salvar o planeta.

Bônus — Predator: Hunting Grounds

Apenas neste fim de semana, entre às 21h de 27 de março e 3h59 do dia 30, os assinantes poderão testar Predator: Hunting Grounds.

O multiplayer de tiro assimétrico permite que os jogadores controlem os membros do esquadrão de elite, para realizar missões paramilitares ou assuma o comando de um predador e use os equipamentos alienígenas para eliminar os guerreiros na floresta.

Enquanto predadores, há três classes (duas devem ser desbloqueadas) para escolha dos jogadores, que variam o estilo de jogo e de equipamentos usados pelos players.

Do outro lado, enquanto membro do esquadrão, a principal missão é voltar para casa vivo. Até lá, cada jogador é responsável por sobreviver na floresta sem ser morto por um Predador, enquanto tenta concluir os objetivos que lhe são atribuídos, como eliminar um traficante ou derrubar conexões de bases locais.