consumismo

Geekoticos anônimos: o mal do consumismo

16/12/2007 às 03h18 por

Você achava que consumismo desenfreado era um problema apenas de mulherzinha moderna? Quilos e quilos de roupas, perfumes, maquiagem, e você sempre ouve a dita falando que tá sem calça, blusinha, soutien (é assim que escreve?!), e é claro: money. Eu sou um Geek consumista, absolutamente viciado em tudo que tenha visor e bateria. Mas consumismo desenfreado e irresponsável, só te leva a uma coisa: perceber que fez merda. Aí você tenta vender tudo (pela metade do preço, claro), acaba comprando outro, e por aí vai até o

Amazon vende 1000 XBox 360 em apenas 7 segundos!

24/11/2006 às 01h29 por

Você chegou a ficar sabendo que a Amazon.com iria comercializar em seu website 1000 (mil) XBox 360 Core pelo valor unitário de 100 dólares? Não!? A promoção iria ao ar no dia 23/11 (ontem), e tinha até hora marcada para o lançamento. O preço tão baixo atraiu uma massa de consumidores interessados em adquirir o console, o único problema é que os mesmos não duraram nem 7 segundos! Pelo menos foi isso que relatou

Mais uma do Japão :D

30/11/2005 às 13h28 por

Recentemente postei um artigo que mostrava um pouco os os valores baixíssimos de certos produtos de alta tecnologia lá no Japão. Hoje estou postando dois sites de compras do Japão (em português) para o pessoal dar uma babada em tecnologias de encher os olhos (pra gente né) com preços mto acessíveis!! www.futabaya.cc www.mrlink.co.jp Vocês podem fazer a conversão de moedas ultilizando