curtir

Artigos de curtir

Como esconder uma curtida acidental no Instagram

às 20h16 por

Quem nunca, não é? É extremamente embaraçoso, você está stalkeando um perfil no Instagram e, de repente, dá uma curtida acidental em um post antigo, de sei lá quantas semanas atrás. Bateu o desespero? Calma. Na próxima vez que isso acontecer com você — na próxima né, porque o que já foi, já foi —, tente seguir os passos abaixo. Como saber com quem você interage mais ou menos no Instagram

Orkut ganha botão “Gostou?”. Facebook provavelmente não curtiu.

às 09h41 por

Em termos de inovação na web, concorrentes se copiam constantemente. Veja por exemplo o recurso de navegação por abas presentes em praticamente todos os navegadores atuais. Originalmente ele apareceu em um navegador chamado Netcaptor, mas também há quem diga que essa característica surgiu primeiro no Opera ou Firefox. Redes sociais também seguem essa tendência de copiar recursos umas das outras, sempre com o objetivo final de conseguir mais usuários e manter os membros atuais interessados.

Facebook muda botão Curtir para compartilhar mais conteúdo

às 20h16 por

O Facebook mudou hoje, sem avisar ninguém, o comportamento do botão Like (que em português foi traduzido para "Curtir") em todas as páginas que o exibem. Antes, ao clicar no botão, o membro do Facebook enviava para o seu perfil um simples link para o site ou página que foi 'curtida'. Agora o clique no botão envia além do link, um resumo do texto e até imagens em miniatura, se a página tiver.