Kobo

Artigos de Kobo

Tecnocast 107 – Por onde andam os e-readers?

às 21h25 por

Na última semana a Amazon lançou uma nova versão do Kindle Paperwhite, o e-reader mais popular da empresa. O aparelho possui pequenas melhorias, como um design mais fino, maior capacidade de armazenamento e o fato de ser a prova d'água. No entanto, nenhuma das novidades é uma "killer feature" e dificilmente um proprietário de algum modelo antigo faria o upgrade por conta de alguma delas.

Tecnocast 023 – Esses livros de pixel

às 20h04 por

Estamos lendo de uma forma diferente. Antes, as únicas alternativas eram carregar livros pesados de papel nas costas ou cansar a vista nas telas brilhantes dos eletrônicos. Hoje, temos os e-readers, que juntam a portabilidade e leveza do tablet com uma tela mais agradável para os olhos. Você já aderiu a eles? Neste episódio, contamos nossas experiências com livros digitais e leitores de e

Kobo Aura HD é um e-reader com tela impressionante

às 13h00 por

Em parceria com a Livraria Cultura, a canadense Kobo vai lançar o Aura HD, um leitor de ebooks que chega ao Brasil no dia 15 de julho. Com preço sugerido de 659 reais, ele é divulgado como o único e-reader premium do mercado, contando com tela de 6,8 polegadas e resolução de 1440x1080 pixels, a maior disponível atu

Jogos escondidos

às 12h57 por

Há algum tempo aqui no Tecnoblog eu expliquei pra vocês sobre a realidade recursiva dos inceptions no mundo dos jogos. Em outras palavras, trata-se de games que contêm jogos completos dentro deles mesmos. Graças a eles, você acaba se flagrando na curiosa situação de jogar um jogo enquanto joga um jogo.

Livraria Cultura lança e-reader Kobo Touch no Brasil

às 09h41 por

Enquanto a Amazon não inicia suas vendas no Brasil, outras empresas começam a se mexer para não ficar atrás da gigante do varejo eletrônico. A Livraria Cultura anunciou ontem que vai vender em seu site o leitor de e-books Kobo Touch no Brasil, pelo interessante preço de R$ 399. O e-reader da fabricante canadense chegará às lojas físicas da Livraria Cultura no dia 5 de dezembro.