Nook Color

Artigos de Nook Color

Nook Color: o tablet com Android para os pobres mortais?

às 15h13 por

Temos iPad de um lado, Motorola Xoom do outro, sem falar nos incontáveis tablets xing-ling disponíveis por aí (como o iTablet). Mas se você está procurando por um tablet “de marca”, porém com um preço mais acessível, talvez a rede de livrarias americana Barnes & Noble tenha uma boa notícia. É que o Nook Color, o e-book reader produzido por eles, passou por uma atualização de software que o deixou bem competitivo.

Nook Color vendeu 3 milhões de unidades

às 19h09 por

Apresentado sem pompa no final de 2010, o leitor digital Nook Color, feito sob a tutela da livraria Barnes & Noble, não levou multidões às ruas em sua chegada às lojas mas, quem diria, pode ser o grande rival - ainda que acidental - do todo poderoso e onipresente iPad no mercado dos EUA, conquistando "até 50%" do mercado dos slates nos States.

Mais um iPad killer, o Nook Color

às 19h23 por

Na última reunião de executivos da Barnes & Noble, uma das maiores redes de livrarias dos Estados Unidos, é altamente provável que algum velhinho dorminhoco tenha reclamado que a neta dele tinha um tablet com várias cores, enquanto o produto similar da Nook era chato, sempre em preto e branco. E eis que a ideia de produzir um Nook colorido deve ter nascido. Especulações à parte, a B&N revelou hoje um novo modelo do seu leitor de e-books com um diferencial: tela em cores - 16 milhões delas, de acordo com a empresa - e rodando