Office 365

Artigos de Office 365

Microsoft 365 Pessoal e Family chegam ao Brasil com Office e 1 TB no OneDrive

às 14h28 por

Agora é oficial: a partir desta terça-feira (21), o antigo Office 365 passa a se chamar Microsoft 365. O serviço da Microsoft oferece os principais aplicativos do pacote Office, incluindo Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook, além de benefícios adicionais nos produtos da companhia, como espaço no OneDrive e minutos grátis para ligações telefônicas no Skype. Qual é a diferença entre o Microsoft Office e o Office 365?

Microsoft 365 é a nova marca do Office 365 Home e Personal

às 15h43 por

Os planos Office 365 Personal e Home estão mudando de nome: eles passarão a se chamar Microsoft 365 Personal e Microsoft 365 Family. A alteração começa em 21 de abril e será aplicada para mais de 38 milhões de assinantes nos próximos meses. O serviço oferece acesso a recursos exclusivos do Word, Excel e PowerPoint, além de 1 TB no OneDrive e minutos de ligação via Skype.

Microsoft desiste de aumentar preço do Office 365 Home e Personal [atualizado]

às 17h26 por

A Microsoft notificou clientes brasileiros do Office 365 Personal e Office 365 Home sobre um aumento de até 28% nos preços da assinatura, que inclui o Word, Excel, PowerPoint, Outlook e 1 TB de armazenamento por pessoa no OneDrive. No entanto, a empresa decidiu voltar a praticar os valores antigos, levando em conta a pandemia do novo coronavírus, causador do COVID-19. Qual é a diferença entre o Microsoft Office e o Office 365?

Microsoft não forçará Bing no Chrome de quem usa Office 365 ProPlus

às 18h07 por

A Microsoft afirmou há algumas semanas que o Bing seria habilitado como buscador padrão no Chrome de usuários do Office 365 ProPlus, versão para empresas do pacote com programas como Word e Excel. Depois de muitos comentários negativos, a companhia decidiu voltar atrás. Qual é a diferença entre o Microsoft Office e o Office 365?

Microsoft forçará Bing no Chrome de assinantes do Office 365 ProPlus

às 13h44 por

A Microsoft está mudando um pequeno detalhe dentro do instalador do Office 365 ProPlus, que é a versão da suíte de produtividade para empresas: ela também instalará uma extensão que altera o buscador do Chrome para o Bing. A alteração apenas não acontecerá se o navegador já estiver com o Bing como buscador padrão. Qual é a diferença entre o Microsoft Office e o Office 365?

Microsoft prepara novo visual para ícones do Office e do Windows 10

às 19h19 por

A Microsoft vai atualizar o visual dos ícones do Office: eles ainda terão as mesmas cores tradicionais do Word, Excel e PowerPoint, mas ganharão profundidade para se afastar um pouco do flat design adotado há alguns anos. A empresa também está preparando um redesign para os ícones do Windows 10. Microsoft está simplificando a interface do Office com menos ícones

Microsoft vai colocar (mais) inteligência artificial no Office 365

às 14h02 por

Em um relatório entregue ao governo dos Estados Unidos no meio do ano, a Microsoft definiu a inteligência artificial (IA) como prioridade para seus negócios. Não foi da boca para fora. Cada vez mais serviços da companhia estão sendo "turbinados" com IA. O mais recente é o Office 365. Na verdade, o ecossistema do Office 365 conta há algum tempo com tecnologia

Microsoft Word ganha assistente de currículo integrado ao LinkedIn

às 17h43 por

No ano passado, a Microsoft fez a maior aquisição de sua história ao comprar o LinkedIn por US$ 26,2 bilhões. Ela vem integrando a rede social a seus produtos, inclusive no pacote Office. Segundo a Microsoft, 80% dos currículos ao redor do mundo são feitos no Word. Por isso, ele ganhou um recurso chamado Resume Assistant, que ajuda você a

Assinaturas do Office 365 ultrapassam vendas tradicionais pela primeira vez

às 12h19 por

Empresas como Microsoft e Adobe migraram suas principais suítes de software para um modelo de assinatura. No passado, parecia estranha a ideia de pagar um valor mensal para usar o Office, por exemplo; hoje, isso é cada vez mais comum. A Microsoft divulgou os resultados financeiros para o segundo trimestre e, pela primeira vez, ela obteve mais receita das assinaturas do Office 365 que do licenciamento tradicional do Office.

Carregar mais posts