PSP Phone

Artigos de PSP Phone

Xperia Play é lançado em 11 países

às 10h35 por

Hoje a Sony Ericsson, braço de dispositivos móveis da gigante Sony, lançou oficialmente o Xperia Play em 11 mercados ao redor do mundo. Moradores do Reino Unido, Alemanha, Áustria, Holanda, Suíça, Suécia, Noruega, Hong Kong, Rússia, Taiwan e Dinamarca poderão encontrar o aparelho que é um misto de console com smartphone Android nas lojas de operadoras com preços variando em torno de US$ 400,00.

Xperia Play (o PSP Phone) posa para fotos e preview

às 13h46 por

Apesar da Sony não ter tornado o PSP Phone algo oficial, ele já pode ser visto circulando a rede em fotos cada vez mais nítidas. E dessa vez também acompanham informações mais sólidas do que anteriormente. De acordo com o site chinês IT168.com, que conseguiu uma unidade de prévia do aparelho como que por mágica, o PSP Phone vai mesmo é ser chamado de Xperia Play.

PSP Phone aparece em vídeo embaçado na Grécia

às 11h54 por

A Sony pode negar o quanto quiser, mas eu acho que as imagens que o Engadget recebeu do PSP Phone com Android eram mais do que verdadeiras. O celular já deve estar no período de fabricação em massa e se não for lançado ainda esse ano, deverá ao menos fazer uma aparição surpresa na CES do ano que vem. Prova disso é que ele já está nas mãos de algum executivo de alto escalão da empresa, como demonstra o vídeo abaixo capturado supostamente na Grécia.

Rumor do dia: PSP Phone pode ser lançado em 9/dez

às 10h51 por

Quanto mais perto o Natal vai chegando, mais as empresas de tecnologia anunciam novidades. Com isso, fazem com que seus produtos saiam das prateleiras o mais rápido possível na época de compras que precede o feriado. Com a Sony Ericsson não foi diferente, ao menos se você acreditar nos últimos rumores que dizem que o tão aclamado PSP Phone (que vazou há algumas semanas) será lançado no mês que vem.

E a Sony se desespera: ataques à Apple e ao PSP Phone

às 18h58 por

Os anos 90 foram marcados por uma guerra de consoles inesquecível. Foi a era 16 bits, quando a saudosa Sega (sim, ela ainda existe, mas não faz mais videogame então o adjetivo vale) e a Nintendo disputavam pela hegemonia embaixo da sua TV. E nós trazíamos a briga pro playground da escola. As discussões sobre qual console era superior, o Mega Drive ou o Super Nintendo, eram de uma certa forma alimentadas pelas próprias empresas. Neste comercial do Donkey Kong Country, a