Sky

Sobre

A Sky é uma empresa que atua no setor de TV por assinatura via satélite. No Brasil foi fundada em novembro de 1996 e hoje pertence a DirecTV. As Organizações Globo são proprietárias de 7% da Sky Brasil. Em maio de 2010 possuía 2,2 milhões de clientes no país. Hoje também fornece serviços de Internet móvel pela rede 4G LTE e uma locadora de filmes e séries por streaming, chamada Sky Online.

Artigos de Sky

Os streamings e canais de TV abertos ou com desconto pelo coronavírus [COVID-19]

às 13h51 por

A melhor maneira de ajudar a conter a pandemia do coronavírus (Covid-19) é ficar em casa. Para incentivar a prática, várias empresas tornaram gratuito o acesso a determinados serviços pagos. Da mesma forma, as operadoras brasileiras abriram canais de TV gratuitamente, enquanto alguns serviços de streaming estão com desconto durante o isolamento social. Confira a lista. Os aplicativo

Como tirar a legenda de canais da Sky

às 17h24 por

É comum encontrar até em canais dublados as legendas da Sky ativas por padrão e por isso surge a dúvida de como tirar a legenda nesses canais. A Sky permite não só desligar, como alterar a legenda e o idioma das transmissões da maioria dos canais. Como configurar o contr

Como alugar filmes na Sky

às 19h04 por

Com a onda do streaming não se fala em nada além de Netflix, HBO Go e Amazon Prime, mas os assinantes da Sky podem alugar filmes pelo decodificador ou ver filmes e séries gratuitamente conforme o plano contratado, pela TV ou pelo app Minha Sky.

Como funciona o Sky pré-pago

às 15h25 por

Assim como um celular pré-pago, essa modalidade da Sky funciona à base de recargas, possibilitando que o cliente compre pacotes de canais quando desejar, sem fidelidade, mensalidade fixa ou fatura; recarregando quando achar necessário. Ideal para quem desejar assistir apenas uma temporada de uma série ou usa o serviço na casa de praia.

Como configurar o controle da Sky [receptor e TV]

às 16h35 por

Caso o controle remoto da Sky tenha parado de funcionar, existe uma forma de configurá-lo para tentar fazê-lo voltar a controlar o receptor ou a TV. Se o problema não estiver nas pilhas e não for um defeito no próprio acessório, o controle remoto voltará a operar normalmente para os dispositivos que já foram configurados para ele.