status

WhatsApp confirma que terá anúncios nos Status

01/11/2018 às 10h58 por

O WhatsApp confirmou que utilizará estratégia semelhante ao do Instagram para inserir publicidade no meio da reprodução dos Status. A informação vem de Chris Daniels, vice-presidente da empresa, que afirma que essa será a forma primária de monetização para a plataforma de mensagens que o Facebook comprou. WhatsApp oficializa figurinhas (stickers) no Android e iPhone

Como ver o Status do WhatsApp escondido

11/01/2018 às 16h17 por

A função stories começou a aparecer no WhatsApp pelo nome de Status, depois que o Facebook resolveu colocá-la em diversos serviços da empresa. Em cada rede social, porém, o recurso funciona de forma diferente e tem suas particularidades. No Instagram, por exemplo, não é possível visualizar o status sem as pessoas saberem — a não ser que você use um app ou baixe uma extensão no Chrome. No WhatsApp, o truque é mais simples do que parece.

Como controlar quem pode ver seu Status no WhatsApp

11/01/2018 às 14h29 por

O WhatsApp Status normalmente tem um público bem mais limitado que os stories do Instagram ou Facebook. Nestes, todos seus amigos conseguem ver — talvez até quem não te segue, no caso do Instagram. No WhatsApp, por padrão, o Status é compartilhado com todos os seus contatos, e muita gente compartilha seu número com um público bem mais restrito do que nas outras redes sociais. Aprenda aqui como controlar exatamente quem vai poder visualizar seu status:

Nova versão do Flash vai usar P2P para transmitir vídeo

20/05/2010 às 12h55 por

A transmissão de vídeos na web é uma tarefa pesada. Exige tanto um bom servidor quanto uma conexão larga o bastante para aguentar a transmissão de vídeo. Mas esse último problema pode ter sido solucionado pela Adobe, que planeja implementar uma nova função na versão 10.1 do Flash: o uso de redes P2P. Essa habilidade, que por enquanto leva o codenome  Stratus, não estará habilitada por padrão. Ela

Facebook apresenta os termos mais usados por seus usuários em 2009

23/12/2009 às 13h08 por

Seguindo a ancestral tradição de se fazer listas aos finais de ano, o Facebook apresentou um top 15 dos termos mais corriqueiros postados por seus usuários norte-americanos em suas atualizações de status durante 2009. Inclusive criaram um termo específico para isso, “memologia”, que “se refere ao estudo de como os ‘memes’, novas idéias e tendências se espalham pela rede social”. Confira: