vagas

Artigos de vagas

Google, iFood, Locaweb e mais abrem mais de 400 vagas em tecnologia

às 14h13 por

O Google disponibilizou novas vagas de emprego para brasileiros nesta semana. As oportunidades estão disponíveis tanto em São Paulo (SP) quanto em Belo Horizonte (MG) e atendem áreas como engenharia de software, marketing e mais. O iFood também abriu 300 vagas exclusivas para pessoas negras. Já a Locaweb deu a largada em um programa de estágio. Conheça essas e outras oportunidades a seguir.

Google tem mais de 100 vagas de tecnologia e outras áreas em SP e BH

às 20h31 por

Você está procurando emprego? Temos uma boa notícia para você: o Google está com mais de 100 vagas abertas no Brasil. Os postos são para seus escritórios de São Paulo e Belo Horizonte e abrangem várias áreas, como engenharia de software, Google Cloud, marketing, recursos humanos, finanças e negócios. Como fazer um currículo com foto no Word

Google, iFood e mais empresas têm programas de capacitação grátis

às 15h20 por

O Google deu a largada em um novo programa de capacitação grátis nesta semana. Trata-se do Cresça com o Google para Mulheres Pretas, uma iniciativa que discute as principais problemáticas enfrentadas no mercado corporativo. O iFood também lançou uma plataforma de cursos sobre tecnologia para pessoas em vulnerabilidade social. Confira os detalhes dessas e outras oportunidades nas linhas a seguir.

Huawei, NIC.br e demais empresas oferecem cursos grátis em tecnologia

às 13h53 por

Programas de capacitação podem ajudar a alavancar ou a começar uma nova carreira. Nesta semana, o Centro Paula Souza (CPS), em parceria com a Huawei, disponibilizou cursos grátis sobre 5G, computação em nuvem e inteligência artificial (IA). O NIC.br também está com vagas abertas para uma capacitação sobre sistemas autônomos. Confira os detalhes sobre essas e outras oportunidades a seguir.

Twitter, XP e mais empresas oferecem capacitação grátis em tecnologia

às 15h27 por

O Twitter possui uma plataforma com diversos cursos gratuitos aos usuários. Nos últimos dias, a rede social anunciou um programa voltado para entidades sem fins lucrativos e Organizações Não-Governamentais (ONGs) através da inciativa Flight School. A XP Inc. também está oferecendo bolsas para uma capacitação grátis em ciência de dados. Confira os detalhes sobre essas e outras oportunidades a seguir.

Amazon AWS, Boticário e mais empresas oferecem cursos grátis em tecnologia

às 14h15 por

A Amazon Web Services (AWS) está trazendo o programa re/Start ao Brasil. A iniciativa oferece cursos gratuitos de qualificação em nuvem em três capitais brasileiras. Na mesma linha, o Grupo Boticário abriu 400 vagas para capacitação em dados e desenvolvimento. Confira a seleção de workshops e cursos grátis em tecnologia: 9 sites para aprender a programar de graça

Nubank, Locaweb e outras têm mais de 600 vagas de emprego em tecnologia

às 19h39 por

O Nubank está com vagas de emprego abertas na área de tecnologia, e algumas delas são exclusivas para pessoas negras no setor de Ciência de Dados e Machine Learning. A empresa afirma que há oportunidades para profissionais em diferentes níveis de carreira, e não é necessário ter formação específica na área. Outra empresa que está contratando é a Locaweb, com cerca de 70 postos abertos para seus times de tecnologia. A seguir, veja a seleção de vagas desta semana, feita pelo Tecnoblog.

Microsoft, Itaú e mais empresas oferecem capacitação grátis em tecnologia

às 14h39 por

A Microsoft abriu vagas para o seu programa de capacitação de Inteligência Artificial (IA). A iniciativa é voltada para mulheres que queiram se aprofundar no assunto e aumentar suas chances de empregabilidade. Além disso, o Itaú Unibanco vai iniciar mais uma edição do Bootcamp Itaú Devs, dessa vez com vagas exclusivas para pessoas pretas e pardas. Confira os detalhes sobre essas e outras oportunidades a seguir.

Americanas, Tivit, OLX e mais empresas abrem 670 vagas em tecnologia

às 14h55 por

A Americanas anunciou, nesta semana, a abertura de mais de 270 vagas em tecnologia para cientistas de dados, desenvolvedores e demais ocupações do setor. A Tivit também está com oportunidades para profissionais de TI para atuar em regime híbrido (home office e presencial). Confira os detalhes sobre essas e outras vagas a seguir. Como manter a sua produtividade no home office

Samsung, 99 e mais empresas abrem 600 vagas em tecnologia

às 16h03 por

A Samsung abriu 60 vagas para o seu programa de capacitação Samsung R&D Academy, voltado para quem tem interesse em Inteligência Artificial (IA), desenvolvimento e mais. A 99 também está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio em São Paulo (SP). Confira os detalhes dessas e outras oportunidades em tecnologia e demais setores selecionadas pelo Tecnoblog a seguir.

TIM, Zé Delivery, Descomplica e mais abrem 670 vagas em tecnologia

às 16h06 por

A TIM e o Zé Delivery deram a largada em seus programas de estágio. A operadora e a responsável pelo app de delivery de bebidas abriram quase 200 vagas com foco em mulheres e pessoas negras nas áreas de tecnologia, marketing, entre outras. Também há oportunidades de emprego no Descomplica, banQi e na SysMap Solutions para engenheiros de software, cientistas de dados e mais. Confira, a seguir, a seleção completa de posições abertas.

PUC-Rio, Apple e Samsung abrem capacitação em tecnologia e empreendedorismo

às 15h53 por

Com o apoio da Apple, a PUC-Rio está com vagas abertas para o programa Apple Developer Academy. A iniciativa é voltada para universitários interessados em desenvolvimento de aplicativos para iOS e outros produtos da fabricante do iPhone. Além disso, a Samsung também deu a largada em seu programa de capacitação em empreendedorismo. Confira os detalhes sobre essas e outras iniciativas a seguir.

PUCPR, Bosch e Kinghost têm programas de capacitação em TI grátis

às 14h32 por

Profissionais e estudantes de TI contam com novas oportunidades para se aprimorar no setor. Nesta semana, a PUCPR e a Bosch abriram as inscrições para o seu novo programa de capacitação em desenvolvimento de software. A Kinghost também deu a largada em uma iniciativa para o público LGBQTIA+ com aulas sobre programação e assuntos relacionados. Confira os detalhes sobre esses e outros cursos a seguir.

Google, Itaú e outras abrem vagas para capacitação e bolsas de pesquisa

às 16h53 por

Cursos, workshops e afins são meios que ajudam a abrir portas para novas oportunidades — e há vários deles na área de tecnologia. Recentemente, o Itaú anunciou um programa de capacitação para desenvolvedores trans. Mas esta não é a única novidade: o Google deu a largada à nona edição do seu programa que oferece bolsas para pesquisas realizadas em universidades da América Latina. Confira mais detalhes sobre estas e mais oportunidades a seguir.

Embraer, VTEX e mais empresas abrem cursos de capacitação em tecnologia

às 15h43 por

A capacitação pode ajudar aqueles que estão atrás de um emprego ou desejam mudar de rumo. E opção é o que não falta: neste momento, há vagas abertas para cursos gratuitos em diversos segmentos da área de TI, como desenvolvimento, segurança digital e análise de dados. Além disso, há programas voltados para vendas, saúde ou para quem está começando a empreender. Confira algumas oportunidades de empresas como Embraer e VTEX a segu