017

Se houve uma empresa de tecnologia que mudou drasticamente nos últimos meses, esta empresa é a Microsoft. Sob nova direção desde fevereiro de 2014, a gigante do software está reformulando sua estratégia de negócios e fazendo coisas que, há alguns anos, ninguém imaginaria vindo de uma corporação poderosa, monopolista, imperialista e do mal.

Um dos grandes responsáveis por essa transformação da Microsoft é Satya Nadella, o terceiro CEO da empresa, depois dos icônicos Bill Gates e Steve Ballmer. Mas quem é Nadella? De onde veio? Como se alimenta?

Neste bate-papo descontraído (e empolgado), trocamos uma ideia sobre as novidades que a Microsoft vem apresentando e a nova fase “humilde” da empresa, além de alguns exercícios de futurologia para pensar no que vem pela frente. Aperte o play e viaje conosco!

Participantes

Caixa Postal

Envie sua mensagem para podcast@tecnoblog.net. Não se esqueça de citar seu nome, idade e o que faz da vida!

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Marcel Müller, o @grigio.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados