Tecnocast Finanças

Tecnocast 244 – Seu banco digital está seguro?

Josué de Oliveira
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Bancos digitais permitem que você resolva tudo por meio de apps. Essa facilidade, no entanto, pode acabar te deixando mais exposto caso o seu celular seja roubado. Os ladrões não querem apenas vender o aparelho roubado; agora, há quadrilhas especializadas em invadir contas e carteiras digitais, explorando diversas falhas de segurança.

Tecnocast 244 – Seu banco digital está seguro? (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)
Tecnocast 244 – Seu banco digital está seguro? (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

O que bancos digitais e fintechs precisam fazer para proteger seus clientes em casos assim? E como você, usuário destes serviços, pode melhorar a segurança do seu smartphone e dificultar a vida de criminosos? O Tecnocast de hoje é uma tentativa de responder essas perguntas. Então dá o play e vem com a gente!

Participantes

Links citados

Créditos

Assine o Tecnocast

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque