Tequila Zombies 2: Arriba! Arriba!

Misturamos zumbis e bebida no joguinho viciante da semana!

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 dias

O jogo que vem para livrar a sexta-feira do tédio e explodir algumas cabeças traz muitos zumbis e umas doses cavalares de tequila. Zumbis e tequila, está aí uma boa ideia. Aproveite, você está há alguns cliques de iniciar uma caçada aos mortos-vivos com muita ação e bom humor: Tequila Zombies 2.

Não sei dizer onde, mas sinto que já ouvi falar de zumbis causando destruição lá pros lados da America do Norte – no México, pra ser mais específico. Um resumo rápido da história: você está próximo a borda do México quando o apocalipse zumbi chega pra matar todo mundo. Não se espante se te parecer a história de um filme de Quentin Tarantino. Escolha entre Jaqueline e Miguel e mande os mortos-vivos de volta para a cova.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/08/tequilaz-2.swf” width=”600″ height=”400″]

O jogo é simples: com W e D o personagem se movimenta no mapa. W pula e S coleta itens e armas do chão. Mire na cabeça e se delicie com alguns miolos voando. Zumbis dropam alguns itens que são especialmente úteis: a maior parte do tempo são armas, mas há também um power up de poder e tequila, para aumentar sua barra de especial. Quando a barra estiver cheia será possível devastar os inimigos com um super poder. Jaqueline e Miguel têm poderes diferentes, mas no geral o resultado é carnificina e destruição.

Para poder habilitar o próximo nível é necessário sobreviver a 10 waves de inimigos em cada nível, incluindo alguns sub chefes e algum zumbi realmente poderoso no final. Caso você não consiga de primeira, é possível aprimorar seu arsenal com o dinheiro coletado dos zumbis. Compre novas pistolas, rifles e shotguns. Quem sabe não compra uma serra elétrica, também? São muitas opções.

Tequila Zombies 2
Tequila Zombies 2

Agora me responda: é capaz de passar por todos os níveis sem apelar pra Minigun?

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados