Conheça o programa Dell Expert Network

O programa de relacionamento da Dell Technologies para profissionais de TI do mercado, que tem como objetivo apoiar na geração de novos negócios.

O programa

O Dell Expert Network é o programa de relacionamento da Dell Technologies para profissionais de TI do mercado, que tem como objetivo apoiar na geração de novos negócios, oferecendo uma equipe de atendimento dedicado, capacitação e acesso a ferramentas de suporte e autogestão do parque de TI dos seus clientes.

Entenda mais sobre o programa

Benefícios exclusivos Dell Expert Network

Atendimento Personalizado

Certificação oficial como Dell Expert member

Economias e promoções exclusivas para os seus clientes

Acesso direto ao Tech Direct ferramenta de suporte da Dell

Acesso ao education Hub

Suporte de especialistas técnicos

Programa de pontuação com promoções

Campanhas de incentivo com excelentes premiações

Notícias

Se houve interesse, é muito fácil se cadastrar:

Atendimento dedicado

Ao ingressar no programa, o profissional de tecnologia terá um Gerente de Contas dedicado. Com isso, será possivel atender de maneira personalizada as demandas e projetos de tecnologia. Este ponto de contato também será responsável por conectar o profissional de TI a um dos 400 especialistas da Dell Technologies.

Treinamentos e eventos

Consultores Dell Expert Network têm acesso exclusivo a treinamentos e certificações sobre soluções Dell Technologies. Através de uma plataforma de conteúdo, os profissionais poderão ampliar seu conhecimento em sessões ao vivo ou on-demand, que pode ser acessado a qualquer hora e de qualquer lugar.

Programa de pontos

A cada recomendação realizada e faturada, os membros do Dell Expert Network acumulam pontos que podem ser trocados por soluções Dell Technologies. Além disso, os profissionais participam também de campanhas de incentivo com excelentes recompensas.

FAQ

Profissionais autonômos de TI (pessoa física) que prestam serviços de assessoria em tecnologia da informação ou assessoria técnica em informática a pessoas físicas ou jurídicas do segmento privado.

O profissional de TI fará seu pré-cadastro na landing page em parceria com o Tecnoblog. Caso seja elegível ao programa, um gerente Dell entrará em contato. Quando se torna oficialmente um participante do programa, o profissional passa a ter acesso a um mundo de vantagens.

Um dos pilares do Programa Dell Expert Network é a educação, visando capacitar os profissionais de TI através de treinamentos e sessões técnicas sobre soluções de tecnologia. Os cursos são exclusivos para membros do programa e realizados em sessões online ao vivo ou através do catálogo de treinamentos, para você assistir onde e quando quiser. O membro do programa adquire conhecimento técnico e de mercado sobre as soluções de tecnologia da Dell e de parceiros.

Faça seu pré-cadastro

Seja um membro do Dell Expert Network

A Dell Technologies recomenda Windows 11 Pro para empresas.

A Dell Technologies e o respectivo grupo de empresas ("Dell") gostariam de manter contato e lhe enviar atualizações sobre produtos, serviços, soluções, propostas exclusivas e eventos especiais. Para obter mais detalhes sobre as nossas práticas de informações, leia a nossa Declaração de Privacidade. Você pode anular a inscrição a qualquer momento. Aqui você encontra mais informações sobre a Dell Technologies e seu grupo de empresas.