A maioria das coisas do universo fica muito melhor com explosões. Não é difícil entender a obsessão dos produtores de cinema e videogames com coisas explodindo: é simplesmente sensacional. E essa regra também se aplica ao clássico puzzle Red Remover, aquele calmo joguinho onde seu objetivo era remover os cubos vermelhos e salvar os verdes. Lembra? Red Remover Blast é ainda mais emocionante.

Caso você não se lembre bem, vamos ao básico: seu objetivo é remover todos os blocos vermelhos de cada fase, mantendo os blocos verdes. Para fazer isso, você precisará gerar explosões e arremessar os blocos e bolas para fora da tela. Como você explode as coisas? Clicando. Boom!

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/09/redremoverblast.swf” width=”640″ height=”480″]

Infelizmente, suas explosões só podem arremessar blocos de cor clara. Quando encontrar blocos de cor escura, terá que conseguir derrubá-los com a ajuda de blocos mais leves. Alguns níveis podem ser resolvidos com um único clique, se você calcular bem a trajetória dos objetos arremessados. As faces em cada bloco indicam para qual direção eles caem, então tem que prestar atenção na hora de arremessar uns blocos nos outros, para não acabar atingindo uma caixa verde e perder o jogo.

Red Remover Blast tem 40 níveis normais. Vencendo esses 40 níveis, você poderá jogar o modo Coin, que adiciona ainda mais um nível de dificuldade no jogo. Depois de vencer os 40 níveis do modo Coin, poderá acessar ainda mais níveis extra, um minigame e uma seleção de níveis extremamente difíceis. Dá pra passar o final de semana inteiro explodindo coisas. Yeah!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados