Os possíveis detalhes do primeiro smartphone da Razer

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 4 dias

A Razer comprou a fabricante de smartphones Nextbit em janeiro, então não é preciso fazer muito esforço para imaginar que a empresa lançaria um celular algum dia. Pois bem: nesta quarta-feira (11), a Razer publicou um teaser de um eletrônico misterioso, com dimensões que se assemelham muito a um… smartphone:

Os detalhes oficiais do Razer Phone (se é que ele se chamará assim) ainda não foram revelados, mas um resultado de benchmark do GFXBench pode ter mostrado as especificações de hardware do produto.

O GFXBench indica que o smartphone rodará Android 7.1.1 Nougat com interface personalizada e terá uma tela de 5,7 polegadas (2560×1440 pixels), processador octa-core Snapdragon 835 de 2,4 GHz, 8 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, um hardware que me parece bem adequado para um aparelho focado em games pesados, considerando a potente GPU Adreno 540.

Além disso, os dados mostram que o Razer Phone será lançado com uma câmera traseira de 12 megapixels capaz de filmar em 4K e uma frontal de 8 megapixels. Nas conexões, temos uma entrada única para chip de operadora e NFC, bem como o conjunto de sensores padrão, incluindo acelerômetro, barômetro e giroscópio. Não há menção a um slot para microSD.

Saberemos os detalhes oficiais no dia 1º de novembro, quando a Razer fará um evento para revelar seu novo produto.

Com informações: Phone Radar.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados