Tamagotchi ganha edições com personagens do anime Demon Slayer

Demon Slayer vira tema de nova edição do Tamagotchi, que será limitada e não deve vir para o ocidente até segunda ordem; os Hashira são as estrelas

Felipe Vinha
Por
Demon Slayer vira Tamagotchi com Hashiras (Imagem: Divulgação/Bandai)

A Bandai revelou o lançamento de edições especiais do brinquedo Tamagotchi com personagens do anime Demon Slayer. O produto terá quantidades extremamente limitadas e a empresa fará sorteios para decidir quem vai ter direito a comprar um, ao preço sugerido de ¥ 2.530, ou cerca de R$ 126, sem contabilizar eventuais impostos.

Os Tamagotchi especiais serão estrelados pelos Hashira, que são uma espécie de “caçador de elite” dentro do mundo de Demon Slayer. Eles são considerados os mais fortes entre os caçadores e também guardam segredos de como eliminar demônios com mais facilidade, graças às suas habilidades especiais.

Cada modelo terá um dos Hashira na tela e suas cores correspondentes no corpo do brinquedo. Eles também terão minigames especiais para treinamento e evolução baseada em seus poderes que aparecem na série animada.

O período de inscrição já está valendo, mas apenas para quem reside no Japão, e vai até 24 de dezembro. Quem for sorteado terá a oportunidade de comprar a partir de janeiro de 2022, data que também serve de lançamento oficial. Não se sabe, ainda, se os modelos virão para o mercado internacional.

Vale lembrar que modelos do Tamagotchi de Demon Slayer já existem, mas estas são edições especieis e com pequenos diferenciais de conteúdo.

Demon Slayer: o anime do momento

Um dos grandes sucessos da atualidade, Demon Slayer é também conhecido como Kimetsu no Yaiba e conta a história de Tanjiro Kamado, que decide virar caçador de demônios para salvar a alma de sua irmã, que foi infectada pelos monstros.

O anime é adaptação do mangá de mesmo nome, escrito e desenhado por Koyoharu Gotoge, e já rendeu inúmeros produtos oficiais, além de adaptações, brinquedos e um jogo de videogame que já saiu por aqui, nos consoles e PC.

No ano passado Demon Slayer foi também para os cinemas, com um filme animado que bateu recordes no Japão e chegou a ser exibido no Brasil. Por aqui o anime é exibido na Crunchyroll, Netflix e Funimation.

Com informações: Hobby Watch.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados