Patch 1.3 de Cyberpunk 2077 traz novo visual para personagem de Keanu Reeves
Agora é possível mudar a aparência de Johnny Silverhand e. Cyberpunk 2077, mas mudança é meramente estética e não influencia no game
Agora é possível mudar a aparência de Johnny Silverhand e. Cyberpunk 2077, mas mudança é meramente estética e não influencia no game
Como prometido, a CD Projekt Red lançou mais uma grande atualização para Cyberpunk 2077. A versão 1.3 do patch já está disponível no PS4, Xbox One, PC e Google Stadia, além de ser compatível também com PS5 e Xbox Series S e X. Uma das grandes novidades é a primeira leva de DLCs gratuitos, incluindo um visual inédito para Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves.
A CDPR chama o visual de “Aparência Alternativa de Johnny Silverhand.” Trata-se de uma roupa no estilo Jinguji, alcançando “um novo patamar de roqueiro”. A aparência do personagem não muda, ainda é o ator de Hollywood, mas agora ele tem uma roupa alternativa para ser usada.
Vale lembrar que Silverhand não é o protagonista da aventura, apesar de participar várias vezes da história, então a mudança é meramente estética e não impacta na jogabilidade ou em suas habilidades durante a partida.
Há ainda mais itens adicionais extras e gratuitos, para quem atualizar o jogo. Entre eles temos a Jaqueta deltajock de couro sintético multicamada e a Jaqueta punk luminescente — ambas disponíveis no esconderijo do apartamento de V depois de receber uma mensagem do Viktor após a conclusão de Primeira regra da Afterlife.
Por fim temos também o veículo Archer Quartz “Bandit” — disponível como recompensa ou para compra (dependendo das escolhas do jogador) após a conclusão da missão Encruzilhada e do recebimento de uma mensagem da Dakota ou da Rogue.
A atualização não apresenta apenas DLCs grátis, mas também outras dezenas de correções que o jogo ainda necessita. Por mais que esteja estável e sem os problemas apresentados em 2020, Cyberpunk 2077 ainda não está perfeito.
A CDPR lista todas as correções, mais de 100, em sua página oficial e em português. Clique aqui para ler.
{{ excerpt | truncatewords: 55 }}
{% endif %}