Como pilotar o Hydra no GTA 5 e San Andreas

Saiba como pilotar o Hydra, o potente avião de combate de GTA 5 e San Andreas, e aprenda mais sobre esta aeronave de guerra

Alvaro Teixeira
Por
• Atualizado há 11 meses
o Hydra é uma poderosa aeronave de combate em GTA 5 e San Andreas (Imagem: Reprodução / GTA 5)
O Hydra é uma poderosa aeronave de combate em GTA 5 e San Andreas (Imagem: Reprodução / GTA 5)

O Mammoth Hydra, aeronave de combate apresentado em GTA San Andreas e muito presente no GTA 5 online, é o ápice em poder de fogo e versatilidade no jogo. Qual jogador não quer pilotar um potente avião de caça, com mísseis teleguiados, metralhadora e boa manobrabilidade para entrar na guerra com outros jogadores? Para isso, confira a seguir algumas informações e veja como pilotar o Hydra no GTA 5 e no San Andreas.

Comandos para pilotar o Hydra no GTA 5 e San Andreas

O estilo de pilotagem do Hydra não mudou muito entre os títulos do jogo, portanto você verá os comandos de voo para Playstation, Xbox e PC.

O Hydra é um avião de combate com pilotagem VTOL / VSTOL, que significa Vertical/Short Take-Off and Landing, ou seja, decolagem e pouso na vertical. Essa manobra traz grande vantagem ao pilotar nossa aeronave, já que você vai conseguir pousar e decolar de praticamente qualquer lugar em GTA.

Comandos de voo

FunçãoPCXboxPlaystation
Aumentar velocidade/traçãoWRTR2
Reduzir velocidade/traçãoALTL2
Virar para esquerdaSLBL1
Virar para direitaDRBR1
InclinaçãoNumpad: 8, 5, 4 ou 3Direcional esquerdoDirecional esquerdo
AtirarBotão direito do mouseAX
Modo de voo (vertical e horizontal)ESeta direcional para direitaSeta direcional para direita
Modo de visãoCRR3

Como conseguir um Hydra

A forma mais fácil de conseguir um Hydra é comprando um. Ele está disponível na loja Warstock, que pode ser acessada pelo celular no jogo ou em algum computador, pelo valor de $ 3.000.000,00. Um pouco caro, mas o poder de fogo tem seu preço.

É possível comprar o Hydra na loja online do GTA (Imagem: Reprodução / GTA 5)
É possível comprar o Hydra na loja online do GTA (Imagem: Reprodução / GTA 5)

Ou, se você gosta de um pouco mais de emoção, pode tentar invadir a base militar Fort Zancudo para roubar um Hydra. A instalação pode ser invadida por terra ou pelo ar, de paraquedas ou alguma outra aeronave. Mas, esteja preparado: seja muito rápido para pegar um dos vários aviões espalhados pela base, pois a resistência será forte, com muitos carros, militares e outros aviões te perseguindo. Claro, é uma área militar, afinal.

Com informações: GTA Fandom.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre GTA V na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Alvaro Teixeira

Alvaro Teixeira

Ex-redator

Alvaro é formado em comércio exterior e apaixonado por tecnologia desde 2005, quando cursou matemática aplicada computacional na UFRRJ. É experiente com games, principalmente FIFA, o qual jogou profissionalmente por cinco anos. Tem afinidade com videogames, celulares, além de outros assuntos tech. No Tecnoblog, atuou como redator entre 2020 e 2023.

Relacionados