Como resgatar códigos no Genshin Impact

Aprenda como resgatar códigos em Genshin Impact para adquirir novos itens, experiências e o mais importante: primogems

Ricardo Syozi
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)
Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Genshin Impact é um jogo de RPG em mundo aberto que permite que os jogadores façam jornadas e participem de combates intensos. O jeito de anime agrada muitas pessoas, mas é a variedade de personagens que chama a atenção dos gamers que gostam de jogar em grande estilo. É possível receber mimos e coisas a mais ao resgatar códigos no Genshin Impact; saiba como.

É possível resgatar códigos de Genshin Impact para qualquer versão do jogo, seja de PlayStation 4, PlayStation 5, celulares ou PC. Os dois passos abaixo refletem todos os sistemas.

Para a versão de celulares e PC

Acesse genshin.mihoyo.com/en/gift para o resgate de códigos de Genshin Impact. No espaço “Redeem Code”, escolha o seu servidor, adicione o nickname de seu personagem e o código que você possui. Por fim, clique em “Redeem” e pronto!

códigos genshin impact
Página oficial para resgatar códigos no jogo (Imagem: Ricardo Syozi / Tecnoblog)

Para a versão de PlayStation 4 e PlayStation 5

genshin impact playstation
A tela de configurações de Genshin Impact no PS4 e PS5 (Imagem: Ricardo Syozi / Tecnoblog)

Dentro do jogo, aperte o botão de “Options” do controle para abrir o menu. Abra a opção de “Settings” e siga para a opção de “Account”. Por último, clique em “Redeem Codes” e adicione o código de Genshin Impact que tem em mãos.

Qual a utilidade dos códigos em Genshin Impact?

De vez em quando, a produtora miHoYo divulga alguns códigos para animar os jogadores. Normalmente, os mimos recebidos são em forma de primogens ou mora, ambos funcionando como uma moeda dentro do game. Com isso, o jogador pode adquirir itens, materiais e oportunidades de usar o sistema de gacha para conseguir novos personagens para a sua aventura.

Outra coisa que pode ser recebida via os códigos em Genshin Impact são os Adventurer’s Experience, um pacote de itens que oferece ganho de experiência e de níveis para os personagens. É claro que há outras opções, mas essas citadas são normalmente as mais desejadas por quem investe horas nesse RPG.

É interessante se manter ativo nas comunidades para não perder nenhum novo código. Com seu uso, o jogador consegue evoluir seus personagens favoritos com maior rapidez, além de adquirir novos nomes para a sua aventura que está sempre se expandindo.

Qual o seu personagem favorito em Genshin Impact? Conta pra gente nos comentários!

Com informações: miHoyo.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Genshin Impact na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados