Kindle Unlimited

Artigos de Kindle Unlimited

Como cancelar o Kindle Unlimited

às 13h54 por

Seja porque o seu período gratuito ou promocional chegou ao fim ou porque você não encontra mais utilidade no serviço da Amazon para o seu perfil, cancelar o Kindle Unlimited é um processo simples. Saiba como dar fim à mensalidade e evitar futuras cobranças indesejadas do serviço de assinatura de livros da Amazon.

Tudo o que você precisa saber sobre o Kindle Unlimited, o "Netflix de livros" da Amazon

às 14h49 por

A Amazon confirmou as expectativas e lançou, nesta sexta-feira (18), o Kindle Unlimited, um serviço que oferece acesso ilimitado a um catálogo de mais de 600 mil ebooks e milhares de audiobooks com uma assinatura mensal de US$ 9,99. Sem prazo de devolução, os livros podem ser lidos tanto nos leitores Kindle quanto nos smartphones, tablets e computadores com o aplicativo gratuito do Kindle. Como ler livros online grátis pelo Kindle ou Google Livros

Amazon pode lançar serviço estilo Netflix para livros

às 15h13 por

Serviços de assinatura mensal de livros digitais não são exatamente novidade - a gente até já falou de um deles, o Oyster, por aqui. Faz algum tempo que dizem que a Amazon está para lançar seu próprio, mas nunca houve algum tipo de confirmação da empresa. Não que agora exista com todas as letras, mas parece que ela está se preparando para o lançamento do serviço. A pista vem do próprio site da Amazon, que já tirou as páginas reveladoras do ar.